Projetos em andamento

Análise Quarto

Este tópico contém respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Daniel Riglione Reple Daniel Riglione Reple 1 ano, 2 meses atrás.

• Autor
     |  285 Views Posts
    Foto de perfil de César Caires

Meu render

Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

Tá no caminho certo @cesarcaires!

Modelagem simples, mas bem feita, fora o rack e o vasinho que estão flutuando! hehehe…

Texturas de ótima qualidade e bem mapeadas!

O bump do piso tá um pouco forte, veja nessa parte com mais reflexo.

A tv (eu acho que é uma tv) não tá legal.

O bg tá mal posicionado e as sombras não condizem com a iluminação da sua cena (o Sol está do outro lado).

Foto de perfil de João Pedro Prezotti

@cesarcaires Legal! gostei bastante da iluminação!

Acho que você poderia também adicionar um cortina ou persiana (ou pode te ajudar com a questão do background!

Abs!

Obrigado pelas dicas , sou inciante no mundo 3D , estou tentando melhorar os conhecimentos com muito estudo.

Novo render modificado Fiz algumas modificações mais acho que ainda não ficou bom.

Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

Melhorou bastante!

Eu diminuiria ainda mais o bump. Da uma estudada tb em como colocar mapa de reflexo.

O bg ficou bem melhor! Agora da uma estudada mais profunda em fotografias em interiores e como se comporta a luz nas áreas externas. Tenta imitar o esse efeito de uma fotografia de qualidade em sua imagem.

O mesmo vale para a imagem da tv, veja como ela costuma se comportar em fotografias.

Você deve fazer login para responder a este tópico.