• 19/10/2015 às 01:50

Olá a todos estou postando minha recente cena de estudo, trata-se de uma casa de campo onde estarei focando em matérias como vidro e madeira, pretendo obter uma cena puxando pro lado mais ”cartoonmizado” da visualização. Gostaria da opinião do membros, pois há muita coisa a ser feita. Quero também atentar para a vegetação pois a cena e muito aberta, com relação a isso gostaria da vossa opinião.

Estatísticas:

Modelagem; 85% pronta

Vegetação; 20% pronta

Texturização; 15 % pronta

Setagem e Configurações; 45% pronta

Pós-Produção: 02% pronta

Segue abaixo uma previa de como quero a cena;    CLIQUE NA IMAGEM PARA VER EM MELHOR RESOLUÇÃO

igur2

• Este tópico foi modificado 1 ano, 1 mês atrás por Foto de perfil de Píxelogo Píxelogo.
    • Este tópico foi modificado 1 ano, 1 mês atrás por Foto de perfil de Píxelogo Píxelogo.
  • 19/10/2015 às 10:18

vc especificou bem o andamento do projeto, a modelagem tá muito show, quando tiver em 100% vai tá sensacional!

• 27/10/2015 às 01:14

hehehe.. gostei das porcentagens!!

Quanto a vegetação, é um assunto que tem infinitas possibilidades…. isso depende muito dq o cliente quer e do tipo de jardim que será proposto!

Uma possibilidade básica seria fazer um jardinzinho beirando esse murinho.

Sobre o estilo ”cartoonmizado”, ficou bem legal! Temos uma infinidade de opções para criarmos nossos próprios estilos e isso é uma das coisas que diferenciam um profissional de outro.

Ficamos aguardando atualizações!