Projetos em andamento

concessionária (render em Kerkythea) c/ fotos

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Antônio 9 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  601 Views Posts

olá pessoal, acho q agora vai funcionar, bem.. esse projeto está inacabado, ainda estou trabalhando nele, fiz ele em uma tarde…. ah. estou tendo problema com transparencias (vidros na hora de renderizar no kerkythea, alguma dica???

Abraços

Antônio

Oi
    Antonio
    Eu não sou a pessoa para te falar de render, não é meu chão.
    Mas preciso de tua ajuda, pelo que podes ver já sou “veterano” aqui no fórum (como se isso fosse relevante), e a um tempão vejo que algumas pessoas conseguem colocar imagens grandes no tópico como fizeste. Como fazes isto, gostaria de saber, uso o ImageShack e não consigo. Fica sempre uns thumbnail, que acho chato.
    se puderes me ajudar te agradeço.
    bom trabalho e bem vindo ao grupo.
    abraços

caro arppadao

Na real, eu renderizei em 1280×1024 no kerkythea, depois eu tive q por em algum site na internet pra q eu pudesse direcionar a busca da imagem pra que ela pudesse ser visualizada no meu tópico, no caso eu usei o meu orkut, joguei as imagens lá e quando criei o tópico eu eu joguei o link da foto no botão “imgscr” (dentro da digitação do tópico), facinho facinho, pq foi o único jeito q encontrei para conseguir mostrar meu projeto.

Abraços e obrigado pelas boas vindas… 😆

Antônio

Você deve fazer login para responder a este tópico.