• 02/08/2016 às 10:24

ola amigos, sou novo no forum ja tem um mes que to aqui e ja aprendi muita coisa com todos, vir muitos tópico  referente a render no skt. mas ainda preciso melhor . me diga o que vocês acha .oficial

• Este tópico foi modificado 4 meses atrás por Foto de perfil de Daniel Riglione Reple Daniel Riglione Reple. Motivo: Tópico alterado de fórum
  • 04/08/2016 às 00:31

Seja bem vindo @pedrocalio!

Faltou vc falar o renderizador e se fez alguma pós…

As primeiras duas dicas que te dou são, se dedique mais à modelagem, por exemplo essas portas balcão ainda precisam de muitos detalhes, e o mapeamento das texturas, que muitas estão fora de escala (muito grandes).

A iluminação tá legal!

• 04/08/2016 às 08:32

muito obrigado mesmo. eu não fiz pos.. tirei do forno e já fui postando. usei o sket + V-ray, pode deixar suas dicas já vou colocar em pratica,

• 04/08/2016 às 16:40

Algumas dicas valiosas que darão toda a diferença.

• Humanização da cena – escolha blocos que tornem a cenas mais real como se estivesse sendo utilizada de verdade, ex: no sofá se houvesse bons blocos de almofadas já teria um resultado diferente.
    • iluminação – aprenda a configurar a câmera do vray com dicas de fotografia para pegar a melhor iluminação
    • texturização – atente ao tamanho das texturas e ao mapeamento e sempre tenha em mente na hora de configurar uma espécie de analise do material que você vai configurar, tipo se ele reflete, se ele emite luz, se tem refração ou deformações.
  • 05/08/2016 às 22:47

Aplique sempre o material diretamente nas faces, para evitar erros como esse do bump na parede branca do fundo! Se vc aplicar o material direto no Grupo/Componente, sem entrar (editar), pode dar erro no mapeamento.

• 06/08/2016 às 08:01

hum, opa ai sim, conhecimento compartilhado, muito obrigado Daniel e allan. vou aplicar essas dicas nas minhas próximas imagens 😀