• 16/05/2016 às 18:02

Voltei povo lindo!

Não renderezei ainda porque estou tentando achar o que me impede, alias, o que impede do Vray renderizar. Mas segue aí procês botarem defeito e me darem soluções.

Praça Cajazeiras (1)

Praça Cajazeiras (2)

Praça Cajazeiras (3)

Praça Cajazeiras (4)

Praça Cajazeiras (5)

Praça Cajazeiras (6)

Praça Cajazeiras (7)

Praça Cajazeiras (8)

Praça Cajazeiras (9)

Praça Cajazeiras (10)

Praça Cajazeiras (11)

Praça Cajazeiras (12)

Praça Cajazeiras (13)

Praça Cajazeiras (14)

Praça Cajazeiras (15)

Praça Cajazeiras (16)

• Este tópico foi modificado 6 meses, 3 semanas atrás por Foto de perfil de Daniel Riglione Reple Daniel Riglione Reple. Motivo: Tópico alterado de fórum
  • 17/05/2016 às 02:24

Excelente @CosmeJr!

Por enquanto só duas observações:

• Varia a rotação e a escala dessas árvores, pra não ficar com aspecto de repetição;
    • Essa textura que está na rua é na verdade para calçadas (calçada portuguesa) e está fora de escala. Acho que pode ter sido uma adaptação q vc fez, mas seria melhor colocar uma textura q corresponda corretamente ao tipo de pavimento.
  • 27/05/2016 às 11:57

Esse projeto, @danielreple, não renderizou e depois que fechou nunca mais abriu. As arvores que hoje encontram-se repetidas eram proxy. Eu sempre tomo cuidado para essas repetições, porem como eu estourei o tempo com o cliente ele acabou aceitando assim.

Com relação a pedra, bom, a rua lá é em pedras assim. Quanto a escala, embora pareça estourada, eu fiz questão de medir umas pedras aqui e ajustar toda a textura deixando elas semelhantes.

É uma pena que ele não abra e não renderize.

rsrsrs

• 28/05/2016 às 04:56

Pro isso é aconselhável salvar o arquivo com um novo nome +/- a cada hora trabalhada, assim, se der algum erro do tipo, vc não perde todo o trabalho!

• 28/05/2016 às 12:38

@CosmeJr

Quer compartilhar o arquivo para vermos se conseguimos abrir?

Abs!