Projetos em andamento

Crítica Render

Este tópico contém resposta, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Daniel Riglione Reple Daniel Riglione Reple 2 meses atrás.

• Autor
     |  251 Views Posts
    Foto de perfil de Luciana de Almeida Miranda

Pessoal, sou nova no render, e gostaria que opinassem nessas imagens a seguir! Queria dicas para configurar fita de LED, para melhorar, pois sei que não está bom ainda.

• Este tópico foi modificado 2 meses atrás por Foto de perfil de Daniel Riglione Reple Daniel Riglione Reple. Motivo: Tópico movido para fórum adequado ao assunto
    Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

É isso aí Luciana, uma base interessante vc já tem aí, que é a modelagem, tá começando bem!

Faltou vc falar qual renderizador vc utilizou, mas tá com cara de vray, certo?

Bom, vamos lá!

• Não tem rodapé?
    • Que material é o piso?
    • Achei essas cadeiras muito  simplesinhas… mas é questão de gosto;
    • Esse tijolinho seria um papel de parede ou realmente tijolo? Acho que tem que diminuir um pouco a escala;
    • Esse bump do tijolinho tá +/-…  que textura vc usou?
    • Nesse caso acho que teria que usar um displacement no tijolinho, se for realmente um tijolinho, mas vai pesar bastante no render! Vc tem que avaliar se compensaria;
    • As xícaras ficaram meio fora de contexto, já que parece q a mesa está posta para um almoço ou um jantar;
    • Não curti esse pratos.. procuraria um bloco melhor;
    • As taças estão bem estranhas… o bloco não parece ser legal e o material não está configurado corretamente;
    • Onde estão as fitas led? Só na cortina? Não tem segredo não, é só colocar uma rec light +/- do mesmo tamanho da fita e configurar a intensidade e a cor da luz;
    • Vc não colocou IES nesses spots?
    • O emissive dessas lâmpadas tá um pouco fraquinho;
    • Acho que faltou configurar o material da geladeira;
    • Arredonda um pouco as bordas desse granito com o plugin RoundCorner.

Você deve fazer login para responder a este tópico.