• 15/02/2016 às 12:45

BOM DIA TENHO UMA CHÁCARA E PRETENDO FAZER UM LOCAL DE FESTAS E EVENTOS,

ALGUÉM ACEITARIA DESAFIA DE FAZER UM PROJETO GRATUITO MODELO FESTA E EVENTOS DESSE TIPO NO SKETCHUP, (PISCINA, LOCAL PRA FESTA COM COZINHA E CHURRASQUEIRA, CAMPO DE FUTEBOL OPCIONAL(MAIS AREIA), QUIOSQUE, POÇO ARTESIANO E VEGETAÇÃO ETC) ESTA SEM CASA E NADA SO MATO POR ENQUANTO, SEGUE EM ANEXO AS MEDIDAS LOTE NUMERO 06 NO ASFALTO. EU CHEQUEI A FAZER ELE MAIS ESTOU SEM IDEIA E QUALIFICAÇÃO

AhopzO8sRZ-jnbKCnqkUOMD9TQU8C8VLkHFRpn8xsR9V
    <div id=”spoon-plugin-kncgbdglledmjmpnikebkagnchfdehbm-2″ style=”display: none;”></div>
    <div id=”spoon-plugin-kncgbdglledmjmpnikebkagnchfdehbm-2″ style=”display: none;”></div>

• 15/02/2016 às 20:10

@adrianonogueiraf, não sei se vc sabe mas isso que vc está querendo que alguém faça é um grande TRABALHO e projetos desse tipo costumam ser o “ganha pão” de muitos dos usuários aqui do portal, por isso acho muito difícil de alguém fazer de graça!

• 16/02/2016 às 11:26

Só uma coisa a dizer:

jy9jqt

• 16/02/2016 às 18:12

existem muitos estudantes neste site, porisso que propus o projeto, sendo um profissional que ganha dinheiro com isso me diz o valor do seu serviço, pra analisar fazendo favor

• 17/02/2016 às 19:46

@adrianonogueiraf, não é tão simples assim de fazer um orçamento!

Não existe um preço fixo, pois cada projeto tem seu nível de dificuldade!

Entre em sites de profissionais da área, pesquisando sobre maquete eletrônica ou visualização 3d, e veja oq é necessário para fazer o orçamento com estes.

• 26/02/2016 às 22:20

@adrianonogueiraf

Eu posso fazer este trabalho mas mediante um orçamento prévio.

Neste papel não tem as medidas do lote 6.

Me envie um e-mail com as medidas solicitando o orçamento que eu te respondo logo em seguida.

tiagoprojetto@hotmail.com