• 01/06/2015 às 17:54

Boa tarde, gostaria de receber mais críticas sobre este trabalho, usei muitas dicas do Forum.
    Lembrando que não sou profissional, mas apenas um curioso estou com muita vontade de aprender
    e sei que somente estudando muito vou conseguir bons resultados, este trabalho eu já havia dexado na
    seção de renderizadores, agora que estou finalizando gostaria de mais algumas dicas no que posso
    melhorar…
    Obs.: Não há pós produção esta é a renderização crua.

Obrigado a todos.

• 02/06/2015 às 23:21

Evoluiu bastante!

Vamos lá, algumas dicas:
    – Evite colocar muitas pessoas, isso polui a imagem, a não ser que se trate de um projeto de uma área publica, como estações de ônibus/trem/metrô, aeroporto, praças, shoppings, etc. Neste caso, 1 é mais que o suficiente;

– Modele uma sarjeta, pequenos detalhes fazem a diferença;

– BG é de baixa qualidade, além de não condizer com a luz da cena;

– Coloque casas nos vizinhos, da mais realismo;

– Eu tiraria esse carro d rua, só o da garagem já está bom;

– Estude sobre composição fotográfica, isso é muito importante! Sua linha do horizonte não está bem posicionada! Da uma olhada nessas Dicas Básicas de Composição Fotográfica

• 14/07/2015 às 01:13

Puxa Daniel, obrigado mesmo, a “cliente” adorou o projeto e vai construir, ela me pediu pra modelar o interior da casa, já fiz uma prévia vou postar em breve. Mais uma vez obrigado pela ajuda.

• 14/07/2015 às 01:19

Ainda faltam várias coisas pra acertar, mas vamos trabalhando e aprendendo.
    Esse é o render puro, sem pós.

• 16/07/2015 às 13:26

Bom dia, primeira quero agradecer imensamente a você Daniel, pelas dicas e a todo Forum pelas inúmeras dicas deixadas nos posts que foram essenciais ao aprendizado. Ainda falta muito para alcançar o nível do pessoal aqui do Forum, mas com muito estudo e dedicação todos alcançamos nossa metas. Um grande abraço a todos que visualizaram meu trabalho.

• 16/07/2015 às 17:42

Iceblock, nessa sua imagem interna, pesquise sobre alguns ajustes no Photoshop, para corrigir alguns problemas do render. Por exemplo: A iluminação está fraca, mais é possível ajustar isso no Photoshop, pesquise sobre “Shadows & Highlights” e sobre “Levels”.

Abs!

• 17/07/2015 às 11:55

Bom dia, obrigado pela dica. Este render está totalmente cru, do jeito que saiu do V-Ray. Ainda tem um monte de coisas pra ajeitar na modelagem e depois ainda vei ter uma pós. Estou seguindo dicas de outras postagens, acho este Forum sensacional. Só tenho a agradecer.

• 17/07/2015 às 19:59

Sua interna está bem legal! A modelagem está no caminho certo!

Algumas sugestões:
    – Que material é do rodapé? Não curti muito a textura;
    – Se der, faça alguma coisa diferente nesse muro branco, tipo colocar alguma trepadeira ou uma textura… pois fica meio estranho para a imagem como está;
    – Não ficaria melhor essa textura dos armários na vertical nas laterais?
    – E a iluminação, como o jp falou.

Que bom que está gostando do fórum! Se souber usa-lo bem, pode aprender muita coisa aqui, estudar os tópicos dos outros participantes é uma ótima forma!