• 01/06/2015 às 17:54

Boa tarde, gostaria de receber mais críticas sobre este trabalho, usei muitas dicas do Forum.
    Lembrando que não sou profissional, mas apenas um curioso estou com muita vontade de aprender
    e sei que somente estudando muito vou conseguir bons resultados, este trabalho eu já havia dexado na
    seção de renderizadores, agora que estou finalizando gostaria de mais algumas dicas no que posso
    melhorar…
    Obs.: Não há pós produção esta é a renderização crua.

Obrigado a todos.

• 02/06/2015 às 23:21

Evoluiu bastante!

Vamos lá, algumas dicas:
    – Evite colocar muitas pessoas, isso polui a imagem, a não ser que se trate de um projeto de uma área publica, como estações de ônibus/trem/metrô, aeroporto, praças, shoppings, etc. Neste caso, 1 é mais que o suficiente;

– Modele uma sarjeta, pequenos detalhes fazem a diferença;

– BG é de baixa qualidade, além de não condizer com a luz da cena;

– Coloque casas nos vizinhos, da mais realismo;

– Eu tiraria esse carro d rua, só o da garagem já está bom;

– Estude sobre composição fotográfica, isso é muito importante! Sua linha do horizonte não está bem posicionada! Da uma olhada nessas Dicas Básicas de Composição Fotográfica

• 14/07/2015 às 01:13

Puxa Daniel, obrigado mesmo, a “cliente” adorou o projeto e vai construir, ela me pediu pra modelar o interior da casa, já fiz uma prévia vou postar em breve. Mais uma vez obrigado pela ajuda.

• 14/07/2015 às 01:19

Ainda faltam várias coisas pra acertar, mas vamos trabalhando e aprendendo.
    Esse é o render puro, sem pós.

• 16/07/2015 às 13:26

Bom dia, primeira quero agradecer imensamente a você Daniel, pelas dicas e a todo Forum pelas inúmeras dicas deixadas nos posts que foram essenciais ao aprendizado. Ainda falta muito para alcançar o nível do pessoal aqui do Forum, mas com muito estudo e dedicação todos alcançamos nossa metas. Um grande abraço a todos que visualizaram meu trabalho.

• 16/07/2015 às 17:42