Projetos em andamento

Estudo – Cozinha

Este tópico contém respostas, possui 4 vozes e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de SamuelFreire SamuelFreire 6 dias, 7 horas atrás.

• Autor
     |  915 Views Posts
    Foto de perfil de Layse Caetano

Bom dia gente, estou há algum tempo me dedicanto nesse projeto e sou nova no vray, gostaria de saber a opinião (críticas) de vocês sobre a modelagem e a imagem final. O projeto é próprio. Agradeço desde já as sugestões! Sketchup + V-ray + (ajuste de contraste na imagem 2 no PS) Essa primeira imagem demorou 2 horas 🙁

• Este tópico foi modificado 5 meses, 1 semana atrás por Foto de perfil de Layse Caetano Layse Caetano.
    Foto de perfil de Rivelino Proença Motta

Muito linda sua modelagem, parabéns.

Foto de perfil de Layse Caetano

Obrigadaa @iceblock  😀

Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

Muito bom @laysecaetanohotmail-com!

Por ser nova no vray, tá bem legal!

Sua modelagem está legal, acho que precisa melhorar mais na aplicação dos materiais e na edição no vray.

Sugestões:

•  Preste atenção no posicionamento das texturas, pois algumas, como as madeiras, estão na direção errada;
    • Vc colocou displacement no piso? Isso pesa no render e nesse caso o bump da conta! Além disso, eu diminuiria um pouco a intensidade;
    • Estude mais sobre os materiais cromados e inox;
    • Na primeira imagem, essa parte branca da esquerda é uma parede ou uma cortina grande? A iluminação nessa parte está meio estranha, oq vc fez?
    • As outras duas imagens estão com uma resolução baixa.

O tempo de render pode variar por diversos fatores (configurações do computador, complexidade da modelagem e dos materiais, configurações do render, etc).

Foto de perfil de SamuelFreire

Como você modelou os moveis da cozinha? Sempre tento fazer movéis desse estilo sem puxador mas não fica legal ( e no seu ficou 10 ) quanto de equidistancia tem?

Você deve fazer login para responder a este tópico.