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logomarca in 3D

Este tópico contém resposta, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 1 ano, 11 meses atrás.

  • Autor
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  • #117284

    breve será uma intro. 🙂 comente pf rs.

    logo
    Sket-Vray 2.0

  • #117304

    Interessante Milton, mas qual o motivo de fazer uma logo no SketchUp? Vai fazer no mundo real em 3d?

    Algumas partes da sua modelagem estão meio facetadas (as curvas não estão suaves), como por exemplo a letra “B”. Se quiser evitar isso, quando for criar uma curva ou um circulo, assim que vc clicar na ferramente a primeira coisa que vc deve fazer é escolher o número de lados, basta digitar o número de lados q vc quer e teclar “Enter”. Quanto maior for a seção em seu modelo, mais lados ela deverá ter, para parecer que é redonda. Por exemplo, o circulo do SketchUp tem por padrão 24 lados, se for um circulo de 10 cm e for ficar longe da câmera, esse tamanho está ótimo, mas se for um objeto grande ou estiver perto da câmera quando vc dor renderizar, essa quantidade de lados não será suficiente.

    Quanto ao material de madeira, não está ruim, mas da pra melhorar! Procure por uma textura maior pois essa ficou com um pouco de repetição.

    Vc já estudou algo sobre o mapeamento das texturas? Da uma pesquisada sobre os seguintes plugins:

    • SketchUV;
    • ThruPaint, do Fredo Tools.

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