Projetos em andamento

| MEU PRIMEIRO EDIFÍCIO RENDERIZADO |

Este tópico contém resposta, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Daniel Riglione Reple Daniel Riglione Reple 1 ano, 8 meses atrás.

• Autor
     |  193 Views Posts
    Foto de perfil de Giordano Cardoso Cherini

LOGO

Bom dia, pessoal.

Acho que preciso melhorar muito quando se trata de renderização de edifício, e tenho encontrado dificuldades nessa nova etapa. Queria que vocês me abrissem os olhos para que eu pudesse perceber os erros e assim corrigi-los.

Obrigado,

Abraço, pessoal!

Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

Vc usou somente HDRI para iluminação, certo? Dessa forma, as sombras geralmente não ficam muito legais, por isso acho que seria melhor vc colocar o Sun/Sky no GI (skylight) e manter o HDRI apenas no BG. Não se esqueça de colocar o Sol do SU na mesma posição em que está o Sol do BG, mara ficar coerente.

Outra coisa que acho que ficaria melhor seria vc colocar o Sol de frente com o prédio.

Pra não ficar com esse aspecto de prédio vazio, seria legal vc humanizar um pouco o interior dele ou, se estiver com pouco tempo, aumente um pouco a reflexão dos vidros.

Pra finalizar, estude um pouco sobre fotografia, agora mais especificamente sobre Ponto de Ouro, como oriente nesse outro tópico:  http://sketchupbrasil.com/grupos/projetos-em-andamento/forum/topic/ajuda-com-externa/#post-80040

Obs.: Mudei este tópico para o fórum Projetos em andamento, pois é me parece que vc quer dicas sobre todas as etapas do projeto.

Você deve fazer login para responder a este tópico.