Projetos em andamento

Projeto – apartamento

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Fábio Wilson Rezende 3 anos, 1 mês atrás.

• Autor
     |  513 Views Posts

Fala galerinha…

A tempos não posto nada no fórum, mas estou vivo.

Seguem cenas de um projeto em execução, deem as opiniões para melhora;

abraço a todos.

Arrumei sua postagem. Procure sempre postar as imagens para aparecerem direto aqui no fórum, assim fica mais pratico pro pessoal ver e comentar. Também te aconselho a postar uma imagem por vez, pois pode ficar meio confuso e cansativo pro pessoal comentar.

A modelagem tá bem legal! Qual renderizador usou?

Valeu Daniel,
    Fiquei um tempo sem postar daí perdi o jeito de como se faz rsrsrss.

Uso vray e tento uma pós no PS,

Da modelagem não tem nem oq falar, tá ótima!

Vamos falar dq eu melhoraria
    – Esse pafon quadrado ficou bem estranho na renderização. Vazou luz, ficou manchado e da a sensação q está saindo pouquíssima luz;
    – A cortina ficou transparente de mais. Coloca um 2sided material;
    – É impressão minha ou tem um ar-condicionado split na sacada, sendo que a mesma parece ser aberta?
    – Na pós, eu daria uma leve esquentada nas imagens;
    – achei o BG saturado de mais.

São todos pequenos detalhes q vc vai corrigir facilmente!

Ficou muito bom, se corrigir os pequenos detalhes que foram citados pelo Daniel vai ficar melhor ainda.

Gostei bastante do tapete, como foi que você fez, usou displacemente? Poderia disponibilizar o map dele, ou me enviar por email?

Obrigado e Abraço

arthursantos92@hotmail.com

CARA RENDERIZAÇÃO PERFEITA
    FICOU OTIMO, O UNICO DETALHE FOI O PLAFON QUE OS OS AMIGOS JA CITARAM, MAIS O RESTANTE TA MUITO BOM
    GOSTEI BASTANTE DESTE TAPETE, ALGUEM AI SABE SE DA PRA FAZER ISSO NO KERKYTHEA? OU É NA PÓS QUE SE FAZ, COMO É?

CARA RENDERIZAÇÃO PERFEITA
    FICOU OTIMO, O UNICO DETALHE FOI O PLAFON QUE OS OS AMIGOS JA CITARAM, MAIS O RESTANTE TA MUITO BOM
    GOSTEI BASTANTE DESTE TAPETE, ALGUEM AI SABE SE DA PRA FAZER ISSO NO KERKYTHEA? OU É NA PÓS QUE SE FAZ, COMO É?

Arthur, Procad, esse tapete é um proxy que consegui no site http://www.sketchuptexture.com/ lá tem muita coisa boa entre blocos e cenas prontas.

deem uma passada que compensa.

Abraço.

Eu uso as coisas do Sketchuptexture também, os materiais são de muita qualidade.

Você deve fazer login para responder a este tópico.