Projetos em andamento

Projeto em andamento

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  pedropires 3 anos, 2 meses atrás.

• Autor
     |  601 Views Posts

Eai pessoal, sou novo aqui no fórum e sei muito pouco de sketchup e renderizadores.. ESTOU AQUI PARA APRENDER COM VOCÊS..
    Eu tentei projetar o meu comércio, agradeço se vocês puderem me darem dicas de como fazer um projeto bacana, pois ai está bem simples mesmo.
    Lembrando que, esse foi o meu primeiro projeto e primeira renderização.

Leonardo,

de inicio, esqueça a renderização, pois tem muita coisa pra aprender no SketchUp!

Sua modelagem está muito chapada, tenta dar mais volume pra ela.

Quantos mais detalhes vc colocar na modelagem, melhor!

Daniel, se puder me dar dicas de como eu posso molhorar, detalhes a adicionar e etc… Ficaria muito agradecido. Valeu!

Leonardo, falta volume e detalhes no seu projeto. Ao que me parece vc simplesmente desenhou uma face sem espessura para representar a fachada.

Concordo com o Daniel a respeito de você focar primeiramente na modelagem, depois pensar em aprender sobre render.
    Insira mais blocos, coloque as portas, modele mais!

Olha um exemplo que fiz rapidamente (então não repare nas proporções ou escalas kkkk) da diferença da sua representação, para a criação do volume para seu projeto.

à esquerda temos a fachada representada por uma face. à direita temos a volumetria.

Dê uma boa procurada pela internet em tutoriais de modelagem, dê uma olhada nesse vídeo, do meu blog: http://leandroteixeira3d.blogspot.com.br/2013/09/iniciacao-em-sketchup-ambiente-simples.html

Abraços e bons estudos!

Pra começar, é basicamente isso que o Leandro falou. Depois posta novamente aqui pra podermos te ajudar mais.

Abraço

Eai tudo bem .
    peço desculpas a todos por estar perguntando sobre um assunto diferente ,so que esta em pauta,mais entrei hj no forum e preciso de ajuda …
    no curso de Arquitetura foi necessario fazer um projeto cujo terreno era real e bem acidentado .
    utilizamos a ferramento google para obter topografia ,
    porem não conseguimos criar uma boa implantação da obra no terreno .
    por favor me ajudem ..quando enviamos para o layout os cortes ficaram muito ruins ..
    obs: os videos do youtube não retratam a implantação de uma edificação grande e a realização de cortes , vi um video em ingles de NICK SONDER .perfeito porem tambem não mostra a execução.segue o link]
    http://www.youtube.com/watch?v=LAZshFN0I-o
    aguardo ajuda .
    muito obrigado.

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

Você deve fazer login para responder a este tópico.