Projetos em andamento

Projeto Reforma de banheiro

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Eric Roberto dos Santos Eric Roberto dos Santos 6 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  118 Views Posts
    Foto de perfil de Amauri

Ola pessoal sou iniciante no fórum; to fazendo uma reforma de um banheiro , fiz o 3d no skt e render no kt , queria uma opinião dos experts.
    valeu

fiz algumas alterações

Foto de perfil de Lucas Zatta

Amauri, muda essas siglas URL e IMG para url e img (minusculas), certo.

Foto de perfil de Assis Augusto Sodre Galvão Segundo

Dando uma ajudinha aí pro Amauri.

Foto de perfil de Lucas Zatta

Amauri, parabens pelo trabalho.
    Não entendo nada de kt, mas veja que as luzes estão quadradas, essa luminária deve estar com poucos segmentos, ou é alguma configuração do kt que eu nao sei..
    Aplicar uns reflexos cairia bem na imagem, além de aumentar a iluminação. Tem bastante lampadas, mas a cena tah pouco iluminada.
    E se for um vidro ali, voce precisa aplicar uma transparencia, parece estar totalmente opaca.
    Vai testando, mudando, é a melhor forma de chegar ao resultado que lhe agrada, tentando, hehehe.
    vlw.

Foto de perfil de Amauri

agora vai ! valeu pelas dicas galera!

Foto de perfil de fetofoli

Amauri, achei a luz das luminárias quadrada também. E também achei que tem muitas “camadas” sobrepostas na parede.. Não sei se deu pra entender.

E você deve ter deixado a luz do Sol ligada. Assim tem sobra pros dois sentidos… e dá uma olhada na sobra do chuveiro. Tá moooonstro. haha

Tenta colocar reflexo no piso, brilho no mármore… e mais transparência no vidro.

Gostei da toalha =D

Foto de perfil de thi

Precisa aumentar os segmentos das luminarias, ai a marcação da luz fica redondinha, e a parte do chuveiro está mto escura, e suaviza as sombras tbm que vai ficar bala.

Foto de perfil de José Osvaldo Henrique

Olá Amauri
    Gostei de saber que está usando o kerkythea, seja bem vindo
    Quanto ao render está faltando algumas coisas para se parecer real:
    1. Entender de edição de materiais, que a princípio são colocados no Sketchup né?
    2. Em vez de ser uma cena aberta desse jeito, sugeria que alongasses as paredes pela parte frontal do pia e chuveiro e posicionasses a camera nesse mesmo ângulo ou variar nessa direcção.
    por enquanto é o que vejo. explora esse site (blog): http://kerkytea.blogspot.com – o ponto de passagem para entusiastas do Kerkythea.
    Abraços e sucessos

Foto de perfil de Georgeo Gustavo Ribeiro

Cara, teu banheiro esta muito bom. Mas ta tudo com o mesmo ton de cor, voce precisa por um cromado na torneira um reflexo e brilho no piso e no resto. põe mais cor ai. Vai fica legal.
    Outra coisa o tampo da pia esta desproporcional aos pés da mesma.
    Valeu ta no caminho. Parabens.

Foto de perfil de Amauri

Pessoal obrigado pelas dicas ,vou dar uma melhorada e depois eu posto a imagem de novo .

Foto de perfil de Amauri

ae pessoal fiz algumas modificações .
    Valeu pelas dicas

Foto de perfil de fetofoli

Está melhorando, mas ainda falta melhorar algumas coisas.

A parede ficou com mto reflexo enquanto o piso tá quase nulo. A luz continua quadrada.. tente virar um pouco pra baixo… não sei se vai dar certo, mas tente =D Ooou, diminuir o raio…

E aaacho q podia dar mais bump nesse revestimento aí.

Por favor, evite colocar Espaços dentro dos codigos de link e imagens.

Foto de perfil de Eric Roberto dos Santos

Ta ficando bom, mas tem que dar mais atenção a modelagem para depois conseguir resultados melhores no render.

Você deve fazer login para responder a este tópico.