Projetos em andamento

Projeto Reforma de banheiro

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Eric Roberto dos Santos Eric Roberto dos Santos 6 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  118 Views Posts
    Foto de perfil de Amauri

Ola pessoal sou iniciante no fórum; to fazendo uma reforma de um banheiro , fiz o 3d no skt e render no kt , queria uma opinião dos experts.
    valeu

fiz algumas alterações

Foto de perfil de Lucas Zatta

Amauri, muda essas siglas URL e IMG para url e img (minusculas), certo.

Foto de perfil de Assis Augusto Sodre Galvão Segundo

Dando uma ajudinha aí pro Amauri.

Foto de perfil de Lucas Zatta

Amauri, parabens pelo trabalho.
    Não entendo nada de kt, mas veja que as luzes estão quadradas, essa luminária deve estar com poucos segmentos, ou é alguma configuração do kt que eu nao sei..
    Aplicar uns reflexos cairia bem na imagem, além de aumentar a iluminação. Tem bastante lampadas, mas a cena tah pouco iluminada.
    E se for um vidro ali, voce precisa aplicar uma transparencia, parece estar totalmente opaca.
    Vai testando, mudando, é a melhor forma de chegar ao resultado que lhe agrada, tentando, hehehe.
    vlw.

Foto de perfil de Amauri

agora vai ! valeu pelas dicas galera!

Foto de perfil de fetofoli

Amauri, achei a luz das luminárias quadrada também. E também achei que tem muitas “camadas” sobrepostas na parede.. Não sei se deu pra entender.

E você deve ter deixado a luz do Sol ligada. Assim tem sobra pros dois sentidos… e dá uma olhada na sobra do chuveiro. Tá moooonstro. haha

Tenta colocar reflexo no piso, brilho no mármore… e mais transparência no vidro.

Gostei da toalha =D

Foto de perfil de thi

Precisa aumentar os segmentos das luminarias, ai a marcação da luz fica redondinha, e a parte do chuveiro está mto escura, e suaviza as sombras tbm que vai ficar bala.

Foto de perfil de José Osvaldo Henrique

Olá Amauri