Projetos em andamento

Quarto – NSantucci Perspectiva

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Anônimo 6 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  513 Views Posts

Boa noite pessoal;
    Estou postando mais um projeto que estou desenvolvendo para um cliente;
    Gostaria da opinião de vocês. O que posso acrescentar ou modificar para deixar mais realistico o projeto?
    Obs.: O render está na qualidade baixa, apenas para imagens previas.
    Abraço a todos;

As imagens estao mto grande e nao ta dando pra ver nada…dê uma redimensionada antes de postar.

Abraços.

as imagens estao todas com serrilhado, mas isso deve ser por causa da baixa qualidade.

Na 2° imagem eu mudaria o obeservador de lugar. a roda da bicicleta ta chamando mais atenção do que o ambiente em si.

As portas de correr parecem estar com glitter, meio estranho.

De resto acho que ta legal.

Up!

Nsantucci, o render é o kt?
    Gostei das imagens hein… Ficou legal. Parabens.

Alexandre, valeu pela dica…verdade, a roda destaca mais que o quarto.

Lucas, tudo bem? Isso foi no KT, na opção 3, obrigado pelo elogio.
    Abração

E ai cara, belezaa?
    Com esse KT da pra renderizar uma carrada de projeto num dia, hein? USAHUASH. Bacana o quarto, interessante, e bem distribuído. Mas em relação ao render pô, podemos melhorar sempre né? kkkk
    Por exemplo, essa tua cadeira ta altamente inoxidável,saca? ta refletindo muito. Outra coisa, que eu sempre procuro, é essa cama. EU [EU] nao curto muito cama que tem a colcha retinha nao. Nessa sua terceira imagem, se observares, parece mármore *–*.
    Seus detalhes sao bacanas, as fotos, estatuas e tal. Mas nessa 3º imagem, muda ai o angulo de visao. Parece que tu tens uma bicicleta no chao do quarto e tal. Tirou o foco do projeto em si :T
    Acho que é só :)… ah nao nao. Essa luz roxa aí? UAHSUSAH. Vooc e seus clientes, né? Ushaushuash.
    Valew cara, parabéns. Seus projetos sao legais 🙂

Fala ai Willer;

Realmente a cadeira passou do ponto rs.
    Ah, então preciso melhorar minhas texturas de pano/veludo/e tecidos; to feio mesmo.

Em relação a luz roxa, é apenas para sugerir ao cliente, claro que coloquei para acompanhar a imagem da tv, pois vi em casa aqui na proximo que os leds da sanca mudava conforme a intensidade da tv.

Abraços e valeu pelo toque.

Você deve fazer login para responder a este tópico.