Projetos em andamento

Quiosque Shoppig

Este tópico contém respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 1 mês, 3 semanas atrás.

• Autor
     |  508 Views Posts

Oi pessoal, boa tarde, olha só, peguei um quiosque de um shopping pra fazer, projeto é tranquilo mas agora eu não sei em que contexto inserir ele na renderização de modo que fique bonito/apresentável sabe, não sei se tudo branco sem fundo nenhum ou faço um corredor de shopping, o que vocês fariam?

Um cenário com fundo infinito e luzes que destaquem as qualidades do material, é uma boa opção quando olhar para bonito x custo do trabalho.

Pense no cenário como se você fosse uma fotógrafa e o quiosque o seu modelo.

Clientes gostam quando veem seu produto inserido no contexto, porém é algo que custa mais do que eles desejam pagar. Imagine ir até o ambiente, tirar fotos do local em vários ângulos, criar uma imagem HDRI, etc, etc.

Converse com ele/ela sobre isso. A depender da conversa, a imagem pode ser de um shopping qualquer.

Oq o @meireles falou tá certíssimo, mas se vc não dominar bem um programa de renderização, pode ser que o render fique pior que a imagem do SketchUp puro, aí acho melhor ficar só no skt mesmo!

Se não for renderizar, acho que vc poderia aumentar um pouco a opacidade do vidro, pra não ficar aparecendo só as linhas e colocar acho q um fundo branco mesmo.

Além da imagem só do quiosque, poderia fazer outras com os produtos que serão vendidos/expostos.

Se for renderizar e o cliente aceitar pagar a mais pelo trabalho de criar o cenário ao redor do objeto, o ideal seria tentar reproduzir +/- o  local onde este será instalado!

Você deve fazer login para responder a este tópico.