Projetos em andamento

Salão de Beleza

Este tópico contém respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Elizabety Rosa Elizabety Rosa 7 meses, 1 semana atrás.

• Autor
     |  315 Views Posts
    Foto de perfil de Elizabety Rosa

Esse é um estudo pra um salão de beleza EE Beleza, seria o nome, e essa a primeira imagem, está legal? Só fiquei com uma grande dúvida, coloquei duas imagens nessa cena, uma dentro do Sketchup e uma no ps, a foto que coloquei dentro do sketchup está na parede, numa moldura como quadro, porém quando renderizei ficou assim deitada? Porque? Poderiam me ajudar?

• Este tópico foi modificado 7 meses, 4 semanas atrás por Foto de perfil de Elizabety Rosa Elizabety Rosa.
    • Este tópico foi modificado 7 meses, 4 semanas atrás por Foto de perfil de Elizabety Rosa Elizabety Rosa.
    Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

Olha só @elizabety-rosa-de-souza! Tá num estudo intensivo? hehehe… Tá evoluindo muito rapidamente!

Sobre a imagem que ficou deitada, desagrupa ela e reagrupa novamente. Esse erro não é muito comum, mas acontece principalmente quando em blocos baixados da 3d warehouse.

O logo ficou legal, vc que criou tb?

A cadeira em primeiro plano à direita, está um pouquinho facetada, mas é bem pouco mesmo. Acho que se vc der uma suavizada nas arestas já resolve!

Que material seria o desse puf? Parece que está o mesmo material dos vasos.

Acho q faltou configurar o material dos metais das cadeiras para corte de cabelo.

Acho q tb faltou o material desses espelhos em frente as cadeiras, né?

O piso é epóx (porcelanato líquido)?

Que planta é essa atrás das rosas? Não da pra ver direito, deu problema na transparência das folhas?

De resto, gostei muito do trabalho!

Foto de perfil de Elizabety Rosa

@danielreple obrigado pelas sugestões, estou num curso sim, rsrs , e estive praticando bastante também, vou fazer o que me recomendou, reagrupar pois ainda está assim, eu visualizo com a imagem no quadro e quando renderizo ela volta a soltar, gostei muito da imagem mas vou trocar se não resolver!

É o mesmo material que baixei no Vismats, ficou igual mesmo com alguns ajustes…

baixei os modelos na 3dwarehouse, eu gosto pois são bem leves quando não modelo, e vou aplicando os materiais… O piso é porcelanato (que eu amo) rsrs, o logo eu fiz sim, gosto muito pois fica com a identidade do cliente!

Obrigado!! Boas ferias

Você deve fazer login para responder a este tópico.