Projetos em andamento

UMA SUITE " DICAS PARA MELHORAR ESSE TRABALHO"

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Fernando Padão Fernando Padão 9 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  69 Views Posts
    Foto de perfil de Ferreira

Foto de perfil de Fernando Padão

Eai Reinaldo
    Como vais?
    1 – veja este tópico :
    http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=634&forum=8
    para inserir a imagem direta no post sem link.
    Suite:
    2 – que tamanho tem este colchão, não esta largo de mais, padrão de colchão 198x158x27 cm
    3 – Eu colocaria a cama centralizada na janela e não excêntrica como esta.
    4 – Estou achando as mesinhas de cabeçeira muito pequenas em relação ao tamanho da cama.
    5 – Eu colocaria uma poltrona com uma luminária de pé ao lado para leitura em vez desta chaise-long. Ela esta ocupando muito espaço no dormit. se ele fosse maior…
    6 – Tente colocar uma imagem na janela.
    7- e algum colorido, ta tudo muito mono-cromático.
    8 – me lembrei do detalhe que estava achando falta – rodapé.
    quanto a renderização ta ficando muito bom e parabéns pela modelagem, gostei muito.
    abraços.

OLa!
    Estamos ai para mais um trabalho!!
    Lembrando que estou traduzindo aquele manual!!são so 95 paginas!!

Quanto as criticas gostei muito das dicas, gostaria que me tirase uma duvida quando coloco a imagem na janela ela não permite a entrada do sol como faço para fazer!
    A agora quanto a cama acho exagerei no tamanho mesmo! rodapé não lenbrei mesmo, não passsa nada mesmo gostei!!

obrigado!!

Foto de perfil de Andeciuala

Olá, Segue as dicas já dadas por nosso colega ai. Que manual está traduzindo? Que render está utilizando?

O Renderizador usado e V-ray.

o Manual e do V-ray e se alguem tiver o manual do Kerkithea eu estou precisando.

Foto de perfil de Fernando Padão

No site do Kerkythea tem manual em português e outros.

Quanto a imagem uma opção é fazer um retângulo na vertical – grande – aplicar a imagem e pronto, faça isso a uma certa distância da janela.
    Não esqueça de dar transparência aos vidros, assim você vai enxergar a imagem como se vê através de uma janela.
    esta é uma opção.

• Você deve fazer login para responder a este tópico.