Projetos em andamento

White Castle Trade (Complex) ainda na modelagem!

Este tópico contém respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Nathan Brito Nathan Brito 1 ano, 10 meses atrás.

• Autor
     |  79 Views Posts
    Foto de perfil de Nathan Brito

Bom gente, ñ sou proficional, (16), mas estou realmente aprendendo e querendo mais!

Há dois dias iniciei este projeto com a torre Norte do Complexo, que atualmente está com 55 andares, (na foto sao 20), e estou gostando do resultado como ele sendo o primeiro projeto! Falta muito mesmo mas gostaria da opiniao de todos!

Obs: O pc é da espanha ñ tem alguns acentos!

White Castle Trade Complex, Projeto!
    Captura de Tela 2015-10-11 às 14.24.27 Captura de Tela 2015-10-11 às 14.26.34

• Este tópico foi modificado 1 ano, 10 meses atrás por Foto de perfil de Nathan Brito Nathan Brito.
    Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

Escolheu um projeto bem interessante para estudo! Da pra aprender várias técnicas aí!

Tá usando imagens de referência para fazer? Se tiver, posta aí pra vermos a comparação.

Quando for modelar formas aredondadas maiores, procure aumentar o número de lados do arco ou círculo.

Não sei se vc já aprendeu isso, mas em modelagens, onde temos várias partes que se repetem dessa forma, é muito interessante transformar cada parte que irá se repetir em um componente, pois agiliza se vc tiver que fazer alguma alteração que afetará todas essas partes e ainda deixa seu modelo bem mais leve!

Têm uns problemas com as texturas, que são de baixa resolução e têm  esse aspecto repetitivo, mas para um iniciante o trabalho em geral está excelente!

Foto de perfil de Nathan Brito

Concordo Daniel, as testuras sao do próprio programa e ñ me agradam, mas para quem tem 16 anos, até gostei, HJ terminei a torre norte com 110 andares e 458 m por enquanto! Mas obrigado, vc ajudou muito! Sempre querendo mais

Você deve fazer login para responder a este tópico.