Regras do fórum e apresentações

apresentação

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Daniel Riglione Reple Daniel Riglione Reple 2 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  19 Views Posts
    Foto de perfil de arq70

Boa noite. Sou Arquiteta em BH.Estou começando eu mesma modelar meus projetos assim como renderiza-los. Já conheço O KK e tenho contato com Maurício Camargo há um tempinho.Meu objetivo é aperfeiçoar meus trabalhos aprendendo novas técnicas, dividir experiências, enfim aprender e manter-me atualizada. Abs a todos!

Foto de perfil de Fábio Wilson Rezende

Seja bem vinda

Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

Seja bem vinda!

Foto de perfil de arq70

Bom dia. Não consigo inserir imagem para avatar. Como enviar print da msg de erro? Tentei…mas que confuso para enviar simples imagem.

http://adrianamelo.imgur.com/all/

A imagem está nessa conta do imgur que vc colocou?
    Vc não deixou as imagens pública, por isso quando entramos neste endereço (http://adrianamelo.imgur.com/all/) não conseguimos ver nenhuma imagem, assim mesmo que vc poste aqui não vai aparecer para o pessoal. Estamos trabalhando para tornar as ferramentas do site, com por exemplo postar imagens, mais fáceis e intuitivas. Faz menos de 1 ano que assumi a administração do portal, que estava há mais de 7 anos sem praticamente nenhuma modernização, por isso já fizemos várias melhorias, mas ainda tem bastante coisa pra melhorar!

Quanto a imagem do avatar, atualmente tem um tamanho máximo de 80 x 80 pixels. Se continuar tendo problemas, me envia a imagem que coloco pra vc. email: danielreple@yahoo.com.br

Foto de perfil de arq70

Boa tarde Daniel. Obrigada pela ajuda. Enviei para seu email ok?Valeu!Abs.

Viu meu e-mail Adriana?

Foto de perfil de arq70

Bom dia Daniel.

Respondi para vc. Mas não deu certo :hammer:
    Abs

Foto de perfil de arq70

Bom dia Daniel.

Abs

Foto de perfil de arq70

Bom dia Daniel.

Abs

Foto de perfil de arq70

Valeuuuuuuuuuuuuuuuu! Obrigada. 😉

Aeee… Agora sim!

Você deve fazer login para responder a este tópico.