Regras do fórum e apresentações

Apresentação – Alan Moreira

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Izabellima 6 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  557 Views Posts

Olá 😀

Meu nome é Alan Moreira, 18 anos, sou estudante de Arquitetura e Urbanismo na PUC-GO (2º período). Comecei a trabalhar com o Sketchup, por conta das matérias básicas da grade escolar ( Desenho Projetivo 1 ). Através daí fui me atualizando sobre os assuntos: componentes, cenas, animações, renderização… Até que descobri o 3D MAX e fiz um curso do mesmo (e do Autocad também).
    Agora estou aqui, afim de trocar idéias, para aprender e ensinar.

Atualmente, estou utilizando os seguintes programas:
    – Sketchup 8 [Render: Podium 1.7]
    – Autocad 2010
    – 3D Max
    – Photoshop CS5 ( prefiro o 7.0 )

Estou estudando com maior freqüência o Sketchup ( e podium ) por ser simples e oferecer uma qualidade de imagem favorável.
    Já tive experiência com o Kerkythea e com o Vray, não muito agradáveis. iuaheoiua

Mas pretendo estuda-los para obter uma precisão em questão de foto-realismo

Nos vemos por aí
    abraço !

Bem vindo Alan..
    Tah preparado pra trabalhar hein.. sketchup, render, cad, max e ps.
    isso ae. vlw guri..

Bem Vindo Alan ! 😀

Seja bem vindo!

Acredito que sua experiência com o Kerkythea não tenha sido agradável pq tinha pouquíssimao material adequado para estudo o q acabava tornando as exeperiências realmente ruins…mas atualmente está tudo mudado e a comunidade de usuários de kerkythea no Brasil vem crescendo cada vez mais, poderá constatar isso no nosso atual grupo de estudos que está acontecendo aqui no fórum. Muita gente q abandonou o KT por nao ter como estudar, agora voltou e está fazendo belíssimos trabalhos com ele, um exemplo é o Arq Padão.

Grande Abraço e obrigado por juntar-se à família sketchup Brasil!!

Seja bem vindo parceiro, seu curriculo ta bonito cara. UASHUSAHUAS

seja bem vindo ao grupo.