Regras do fórum e apresentações

Apresentação – Alan Moreira

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Izabellima 6 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  557 Views Posts

Olá 😀

Meu nome é Alan Moreira, 18 anos, sou estudante de Arquitetura e Urbanismo na PUC-GO (2º período). Comecei a trabalhar com o Sketchup, por conta das matérias básicas da grade escolar ( Desenho Projetivo 1 ). Através daí fui me atualizando sobre os assuntos: componentes, cenas, animações, renderização… Até que descobri o 3D MAX e fiz um curso do mesmo (e do Autocad também).
    Agora estou aqui, afim de trocar idéias, para aprender e ensinar.

Atualmente, estou utilizando os seguintes programas:
    – Sketchup 8 [Render: Podium 1.7]
    – Autocad 2010
    – 3D Max
    – Photoshop CS5 ( prefiro o 7.0 )

Estou estudando com maior freqüência o Sketchup ( e podium ) por ser simples e oferecer uma qualidade de imagem favorável.
    Já tive experiência com o Kerkythea e com o Vray, não muito agradáveis. iuaheoiua

Mas pretendo estuda-los para obter uma precisão em questão de foto-realismo

Nos vemos por aí
    abraço !

Bem vindo Alan..
    Tah preparado pra trabalhar hein.. sketchup, render, cad, max e ps.
    isso ae. vlw guri..

Bem Vindo Alan ! 😀

Seja bem vindo!

Acredito que sua experiência com o Kerkythea não tenha sido agradável pq tinha pouquíssimao material adequado para estudo o q acabava tornando as exeperiências realmente ruins…mas atualmente está tudo mudado e a comunidade de usuários de kerkythea no Brasil vem crescendo cada vez mais, poderá constatar isso no nosso atual grupo de estudos que está acontecendo aqui no fórum. Muita gente q abandonou o KT por nao ter como estudar, agora voltou e está fazendo belíssimos trabalhos com ele, um exemplo é o Arq Padão.

Grande Abraço e obrigado por juntar-se à família sketchup Brasil!!

Seja bem vindo parceiro, seu curriculo ta bonito cara. UASHUSAHUAS

seja bem vindo ao grupo.

Seja bem vindo, esperamos sua visita no grupo de estudos do KT!!

Bem vindo Alan. O kerky é mto bom e tem uma turma mto legal aqui se precisar

Você deve fazer login para responder a este tópico.