Regras do fórum e apresentações

Apresentação de Luciana Freitas

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  barsa 6 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  603 Views Posts

Olá! Sou Designer de Interiores e nova no forum. Gostaria de participar ativamente pra aprender e trocar informações. Apresento meus projetos no SketchUp e utilizo o Kerkythea para renderizá-los. 😀

Seja bem vinda, Designer 🙂

Oi, Willer! Agradeço e muito sua recepção. Valeu!

Oi Luciana,

Fico muito feliz em te encontrar por aqui, tenho certeza que tem muita coisa pra compartilhar com a gente por tudo q tenho visto vc produzir.

Abraços.

Obrigada pela boas vindas! E pelo elogio também. A turma aki não é fácil não, em? São exigentes paca! Mas já estou acostumada, tendo um professor durão como vc. E claro, quem sabe, exige!

Luciana!

Seja bem vinda!

Willian Alexi

Bem vinda Lu! 😀
    uma designer no forum ! o/

Olá, Willian! Muito obrigada! Estou me sentindo realmente bem vinda!

Oi, Tábata!
    Bom saber que tenho amiga por aqui também. Pelo que percebi até agora, aki é território onde a maioria é amigo. Rsrsrs
    Mas brincadeiras a parte, o mais importante é que estamos em um grupo com interesses em comum. Obrigada!

,AUSHUASHUhsa. Daqui há um tempo fazemos um concurso: Garota Sketchup Brasil. A mulherada ta vindo em peso, :). Né?, quem sabeee eleger a gatinha do forum. USAHUASUH

Bem vindaaaaa…
    Participe ai da comunidade…

=D abraços

Você deve fazer login para responder a este tópico.