• 19/09/2015 às 00:21

Boa noite;

Meu nome é Letícia Pasolini Péres, tenho 22 anos, sou arquiteta e resido na cidade de Linhares/ES.

Comecei a trabalhar como autônoma neste ano e logo me empenhei a aprender a usar o SketchUp+V-Ray, mas confesso que quero muito aprender o Kerkythea (tenho ele e com uma cutucada superficial me pareceu mais prático que o V-Ray, mas como comecei com esse último ainda acho difícil a transição). Ainda assim, o V-Ray ainda é muito complexo para mim, e foi por isso que resolvi me cadastrar neste grupo. Para aprender mais com vocês, experientes e (por que não?) compartilhar minhas experiências também.

Obrigada!

• 19/09/2015 às 04:24

Seja bem vinda Letícia!

Se quiser atingir um ótimo resultado em seus renders rapidamente, o mais aconselhável fazer um curso. Caso não tenha pressa e seja bem dedicada, pode estudar por conta que vc consegue tb!

• 19/09/2015 às 11:24

Obrigada, Daniel!

Eu estou aprendendo sozinha mesmo, Rs. Adquiri um curso muito bom pela internet e algumas dúvidas tiro pelo YouTube. E este blog me ajudará bastante, tenho certeza. Descobri ele ontem e já tenho gostado muito.

Mais uma vez, obrigada!