Regras do fórum e apresentações

Apresentaçao Rafael Guerreiro

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Amauri 6 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  550 Views Posts

Tudo Bem,aí vai a minha apresentaçao:

Bom,meu nome é Rafael Guerreiro (18 anos),atualmente estou estudando arquitetura,mas sou formado em técnico em edificaçoes,conheci o sketchup quando eu tinha uns 14 anos,e aprendi fuçando mesmo,depois a coisa ficou um pouco mais seria e comecei a mexer no vray,nunca me dei bem com ele,mas,a partir do momento que eu começei a ver os tutoriais,e fazer uma cena de estudo,tudo mudou,e tudo começou a tomar um rumo mais “profissional” minha mae (que é arquiteta) viu a imagen de estudo viu a imagem e gostou muito,logo ela começou a me pedir algumas imagens só pra estudo de projeto,e tudo isso era mostrado para outras amigas delas (tambem arquitetas).

Até que um dia,uma delas resolveu me passar um trabalho,ela instipulou um preço,que depois ficou quase de graça,já que o trabalho em sí era grande,mas enfim,me esforcei muito virei noites,e tentei fazer o meu melhor,no final,ela ficou impressionada com o resultado,já que eu nao sou nenhum profissional e sei pouco do vray,a partir dai resolvi levar isso mais a serio,e entao investi nisto,fiz um site (bem simples) e divulguei,bom até agora nao peguei muitos trabalhos,nao sei como divulgar,mas os que eu tenho já da pra eu pagar minhas continhas.

Esse sou eu,estou aqui pra aprender e espero fazer grandes amigos,pelo que eu ví o pessoal é muito atencioso e disposto a ajudar.

ah o meu site é http://rp3d.br.gd/ (ta bem simples,nao reparem muito)

É isso aí, seja bem vindo e bóra para os estudos…
    Abraços

Ainda nae sei se esta tudo ok,pra eu participar:cry:

Tá sim, vai lá, leia as regras, baixe a cena e qualquer duvida pode perguntar.

Seja bem vindo.

bem vindo.

Bem Vindo..

Bem vindo parceiro ;D

bem vindo!!
    vai ver que todo esforço de estudo recompensa!!

boa sorte!

Bem vindo ao forum . Parabéns pelo site e pelas imagens ficaram muito boas. até mais.

Você deve fazer login para responder a este tópico.