• 26/01/2016 às 22:41

Falaaaa galeraa. Primeiramente boa noite, estou aqui fazendo minha Re-apresentação depois de um bom tempo fora do site, estou de volta.

Bom, para quem não sabe, eu não estou mais na área 3d, eu ingressei nos estudos de Tecnologia da informação e estou finalizando agora o último período, agora que estou com um tempo livre vou acompanhar o fórum alguns minutos por dia..

A Galera que é das antigas ai vai lembrar de mim nos tópicos sempre dando vários pitacos e ajudando a galera. (Mais ajudando do que sendo ajudado, mas claro, aprendi muito aqui nesse fórum, teve e ainda tem uma galera boa aqui presente).

Abraços a todos.

PS: A quem quiser conferir alguns de meus trabalhos, o último foi feito no final de 2013 por ai (várias imagens que trabalhei em estúdio no ano de 2013 não podem ser publicadas).

http://www.victor3d.blogspot.com

• Este tópico foi modificado 10 meses, 2 semanas atrás por Foto de perfil de Victor Murillo Victor Murillo.
  • 26/01/2016 às 23:06

Vi agora sua re-apresentação @victor3d!

Seja muito bem vindo de volta!

E essas tags aí? hehehe… muito bom!

• 26/01/2016 às 23:43

Sim, eu novamente @danielreple kkkkkkkkkkkkkk

As tags são pra impactar mesmo, kkk (I’m back)

Sempre que possível irei dar uma olhada aqui no fórum novamente, ali nos tópicos de vray, sketchup e alguns trabalhos postados.

#Tamojunto

Abraços.