• 19/05/2016 às 00:01

Projeto de TCC: Isabela Maciel

Render – Allan Rodrigues

Bom galera, faz um tempo que não posto nada para avaliação, segue uma externa feita para um TCC, toda modelada em sketchup e renderizada com vray 2.0 e alguns ajustes em Photoshop.

ISABELA TCC VISTA.0002 ISABELA TCC VISTA.0005 ISABELA TCC VISTA.0006 ISABELA TCC VISTA.0010

• 19/05/2016 às 22:49

Grande @allandesigner, mt bom ver uma postagem sua por aq!

Como a modelagem é de outra pessoa, vou falar só da parte do render.

• Achei que tem muito ruído nos materiais reflexivos;
    • Ficaria melhor com uma grama proxy… mas isso acho que deve ter sido por falta de tempo, pois lembro q vc foi um dos primeiros aq do fórum que começou a mexer com proxy;
    • Diminuiria a intensidade do bump da água;
    • A imagem aérea ficou bem legal, faltou só fazer alguma coisa melhor no entorno, pra não ficar esse brancão;
    • As posições da câmera foram escolhidas por ela? Não curti a da piscina.
  • 23/05/2016 às 10:21

@allandesigner , fora o que o @danielreple já comentou, o que mais me incomodou foi o piso da quadra na primeira foto. Acho que mesmo que seja feita uma pintura em epóxi (que é mais resistente e consegue preencher alguns vãos pequenos) o piso intertravado embaixo daria muito problema (trincas, soltar peças, etc)  – Isso é algum erro no projeto (que se for, vale a pena dar um toque para quem fez o projeto) ou a pintura seria feita sobre um cimentado (se fosse esse o caso, deveria ter uma pequena junta entre os pisos)

fora isso, mais alguns detalhes

• a madeira dos bancos não está muito boa
    • a iluminação do background está bem diferente da cena na primeira imagem
    • faltou um pouco de mobiliário interno na primeira imagem e um pouco mais de humanização na segunda (questão de opinião isso – particularmente eu prefiro cenas um pouco mais detalhadas)

Abs!