• 06/09/2015 às 18:16

Cena noturna de um duplex

Sket+Artlants

Podem mandar pedrada! hehe

ktyky

• 06/09/2015 às 22:15

@fagalme, não sei nada de Artlants, por isso não vou falar nada sobre as configurações mais técnicas do render.

Algumas observações:

– Acho que vc esqueceu de aplicar a textura em um degrau;

– a imagem está com umas manchas, principalmente nas paredes. É alguma configuração do render e acho que se renderizar em uma resolução maior, já melhora um pouco;

– essa moita que vc usou na lateral da casa é legal, mas não é muuuito bem detalhada, por isso não é bom deixa-la em primeiro plano, com essa que vc colocou em frente ao coqueirinho;

– não ficaria melhor colocar a projeção dessas dicroicas um pouco mais alto na parede e mais suave?

– O carro, tem que melhorar as configurações das lanternas, colocando uma textura, e acho legal colocar uma placa (gosto pessoal), fora as manchas que estão por toda a imagem;

– A grama, não sei se é por causa das mesmas manchas, mas não tá muito legal.

Obs.: Pedra mandada! hehehe…

• 07/09/2015 às 15:42

@danielreple, vc citou realmente todos os problema da imagem no qual eu conhecia, e ja editei, somente o problema da mancha foi devido ao filtro do instagram, postei a foto que eu usei lá, daí esse erro da imagem borrada. Tanks!

• 08/09/2015 às 02:03

Ahhh… tá explicado! Depois posta a imagem corrigida pra vermos como ficou.