Renderizadores em geral

Problemas com a imagem final do lumion 6

Este tópico contém respostas, possui 5 vozes e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Daniel Riglione Reple Daniel Riglione Reple 1 mês, 1 semana atrás.

• Autor
     |  1537 Views Posts
    Foto de perfil de Eduardo Alves Leonel

Boa tarde,

Instalei o lumion 6, porem quando renderizo a imagem na qualidade máxima, aproximando, da pra ver alguns quadradinhos na imagem que ficam marcados, alguem pode me ajudar ? segue anexo um print local pra ter uma noção

Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

@leonelarquiteto, para posta imagens, basta clicar no botão “Adicionar Imagens”, que fica acima do editor de postagem.

Foto de perfil de Eduardo Alves Leonel

TESTE

@danielreple segue anexo! obrigado

@leonelarquiteto, nunca vi esse problema por aqui. Só achei um tópico no fórum do Lumion, veja se ajuda:

https://forum.lumion3d.com/general-discussion/surface-problem/

Foto de perfil de felipe sachs

Estou com o mesmo problema, alguém já sabe a solução??

Foto de perfil de Márcio Meireles dos Santos

boa noite, alguém conseguiu a solução para este problema? pois estou tendo o mesmo problema e não sei mas o que fazer.

Grato.

@holmes81, @mmeireles  e @arq-gisele, parece que esse problema pode ser causado por duas coisas:

1. A versão do Lumion que vcs estão utilizando é a 6.0. Este problema foi corrigido na versão 6.0.1., então basta atualizar o mesmo;
    2. Se já estiver com o Lumion atualizado, então instale todas as atualizações do Windows e do driver da placa de vídeo.
    Foto de perfil de gisele belim

Olá, eu uso o Lumion 6…
    Quando renderizo a imagem na qualidade máxima,(ou em qualquer uma). aproximando, da pra ver alguns quadradinhos ou listras na imagem que ficam marcados, alguém pode me ajudar?

desde já agradeço..
    att. Gisele

Você deve fazer login para responder a este tópico.