Renderizadores em geral

Puro Lumion

Este tópico contém respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Daniel Riglione Reple Daniel Riglione Reple 1 ano, 8 meses atrás.

• Autor
     |  179 Views Posts
    Foto de perfil de Alexandre Weber

Olá  a todos do forúm, ficou show a nova tela do fórum, parabéns aos desenvolvedores!

Outra imagem do Lumion sem pós, uma mexidinha na  sombra, um pouco de GI, Eliane e Leanir

criticas sempre bemvindas,

Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

Valeu pelo elogio Alexandre! Estamos nos esforçando bastante para tentar deixar o portal cada dia melhor!

Evoluiu bastante, hein!?

Te dou a mesma dica que dei para o Andre neste tópico – http://sketchupbrasil.com/grupos/projetos-em-andamento/forum/topic/primeiro-render-4/

Na minha opinião, está faltando vc aprimorar sua modelagem e a combinação dos materiais.

Foto de perfil de Bruna Contezini

Boa tarde! Sou nova por aqui.

Tenho uma dúvida em relação à adicionar materiais no Lumion. Estou fazendo meu projeto, e fui adicionando materiais normalmente. Porém, chegou uma hora em que a “janela de materiais” (que fica em sempre em baixo) esta esgotada e eu não consigo adicionar mais nenhum material. Aquele ícone do “+” não aparece mais. O que fazer?

Obrigada!

Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

@brunacontezini, a versão do seu Lumion é a demo (gratuita)? Se for, realmente a quantidade de materiais que vc pode aplicar é de no máximo 5.

Você deve fazer login para responder a este tópico.