• 13/10/2016 às 10:45

    MODELAGEM: SketchUp | Blender

    RENDER: Blender Cycles

    COMPOSITING: Blender Compoiting | Gimp

    ssjo_diurna

  • 14/10/2016 às 00:51

    Que legal @joshen! Aprofundando os estudos no Cycles?

    A qualidade dos renders dele está realmente bem legal!

    A grama foi feita toda nele, né? Ficou muito boa!

    Oq achei que ficou devendo bastante aí foi a textura da terra e nas beiradas da grama.

  • 14/10/2016 às 06:55

    Olá @danielreple sim também não fiquei contente com a textura de terra e as beiradas com as gramas. Creio que um Bump resolveria a questão, mas vou ver se simulo um bom terreno com o MicroDisplacement no novo Blender 2.78 que reproduz a profundidade exacta das texturas. Abraços e Sucessos

     

  • 19/10/2016 às 15:38

    Ficou bem legal, hein? @joshen

     

    Não sou usuário de Sketchup, mas gosto dos posts daqui 🙂

    Costumo usar o próprio Blender para fazer tudo, desde modelagem a render.

  • 24/10/2016 às 06:38

    Valeu @heverton estou pensando migrar do SketchUp para o Blender definitivamente, mas o tempo não está fácil e a rapidez do SketchUp ainda se torna inigualável.

    Publique seu trabalho aqui para vermos

    Abração e sucessos