SU Podium

Dormitório menina

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  deborapk 6 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  550 Views Posts

Ola pessoal, segue mais uma imagem renderizada no podium.

Abraços a todos.

Desculpa ser breve, mas é o tempo que é curto.

gostei do ambiente, so ponharia reflexos nos objetos e mudaria a cor, por ser um quarto de criança do achando muito desaminado, colocaria uma cor mais alegre, tenta troca a luminaria em cima da mesa, fico estranho a luz emitida por ela

Ficou muito bom ! Gostei !

É quarto de decorado. Não pode ter mta cor, senão a construtora não aprova.

A luz emitida pelo pendente foi projetada no PS. Ficou estranha mesmo né? Mas na correria de entregar, foi feito assim mesmo.

nem precisava falar q era de um quarto de menina!
    mais frufru q isso num tem!!
    heuaha
    fora o miguézinho da luz no ps, ficou mto bom!

adorei a estante ! o/
    e se fosse eu colocaria reflexo nas cadeirinhas rosas ! o/
    Parabéns Daniel !

Tenta trocar o fundo, parece que o quarto está voando.

Valeu Henrique.

Tabata, Se eu colocasse mto reflexo nas cadeiras, ia dar (como deu) Bugs frequentemente. Precisava entregar logo para a construtora aprovar e estava saindo de férias.

Vitor, parece mesmo que está voando, né?! Mas e se pensarmos que esse quarto está nos ultimos andares do prédio? (eu sei que falei que é quarto de decorado, mas temos que dar a sensação de o cliente estar dentro do ap. dele) kkkkkkkkkkkkk. Brincadeira, não tinha pensado nisso, é só uma desculpa para não trocar por preguiça.

me ensinaram aqui no forum mesmo, que quando dá esses bugs com reflexos, fazer num arquivo separado e colar.
    pra mim, geralmente dá certo.
    tem q testar ai. 😀

kkkkkkkkkkkkk.

Fui eu mesmo Debora. kkkkkk

Mas, como continuou, desisti. E um pouquinho de pressa pois estava saindo de férias colaboraram para a preguiça.

foi vc 😀
    hahaha. me ajudou muito o
    obrigada, entao 😀
    pra ficar bom, não dá pra fazer com pressa né?!
    nunca consigo fazer um trabalho como eu gostaria :/

Você deve fazer login para responder a este tópico.