SU Podium

Não aparece o render finalizado

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Fernando Padão 7 anos, 3 meses atrás.

• Autor
     |  511 Views Posts

Bom dia!

Oi pessoal eu baixei o supodium e renderizo meu modelo e nada acontece, pelo menos é o que vejo!
    Alguém pode me dizer se é assim mesmo, não dá para perceber a diferença?
    Se for possível digam como trabalhar com ele.
    Agradece: Márcio.

Vejamos…
    Se você usa o vista não pode esquecer de mudar a compatibilidade do sketchup, tem que ser xp service pack 2.
    Ai tu determina legalzinho a pasta de destino dos arquivos, renderiza e clica pra salvar, soh depois de clicar que ele vai criar a imagem.
    Espero ter ajudado.
    :p

Prezados,

Para obter bons resultados com o SU Podium, primeiramente conceitos básicos de luz e sombra o usuário deve ter. Para os que não tem conhecimento nenhum, inclusive do software, eu recomendo que assista aos vídeos básicos que estão no site do produtor do software.

Para cenas mais elaboradas, você precisará muito treino e ajustes do software… isso só se consegue com o tempo e algumas experiências!

O link para a página com os vídeos é:
    http://www.suplugins.com/index.php?p=page&page_id=Video

Abraços e bons Renders a todos!
    ERJKILLER-2008 😉

Onde é que mudo essa compatibilidade do sketchup? Eu renderizo mas no meu caso a imagem não salva, ja postei em outro topico e estou esperando alguma luz…

Marcio, habilitastes a janela view?
    se não liga-la não conseguirâo ver nada.

desculpe, mas Ivina você ainda não se apresentou aos colegas do Site e quer uma resposta às suas duvidas ? poxa, aí é tenso em !!!

Desculpa, mas sempre estive por aqui, apenas näo costumo postar sempre, náo sabia que tinha que ficar me apresentando toda vida que fosse querer falar alguma coisa, achei que podiamos trocar uma ideia… Mas tudo bem, me chamo [Ivina, sou arquiteta e costumo a usar muito o sket e estou sempre cosnultando o site, náo posto muito pq normalmente fa;o uma pesquisa para náo sair repetindo assuntos. blz!

desculpe, mas você não precisa de apresentar toda vez que posta, basta uma vez e no local correto !!!

mas de qualquer forma seja bem vinda, e peço desculpas ao moderador e ao administrador por ter fugido do assunto do topico.

encerramos aqui a conversa sobre apresentação. E experts em SUPodium, de-em continuidade ao assunto do topico.

abrass

Acho que o Marcio ta querendo dizer que não ta tendo diferença entre o normal e a imagem renderizada. É essa a duvida?

* Ivina, a apresentação é seu 1º post, depois não precisa mais é óbvio.
    Também é natural os menbros mais antigos lembrarem os mais novos de suas obrigações e normas do fórum. Se ainda não lestes, por favor faça-a.

* Marcio, coloque imagens do que esta occorendo (ambas) em tamanho relativamente grande para podermos avaliar seu problema de modo mais satisfatório.
    abraço a todos.

Você deve fazer login para responder a este tópico.