SU Podium

Planos de Cortes

Este tópico contém respostas, possui 5 vozes e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Luciano Andrade Silveira Luciano Andrade Silveira 1 ano, 9 meses atrás.

• Autor
     |  2020 Views Posts
    Foto de perfil de caco

Não consigo renderizar meus planos de corte!! Fiz um plano de corte(seção) em um projeto no sketchup, mas quando renderizo com o su podium não aprece a seção!! è como se não existisse o planode corte que fiz!!!

Foto de perfil de DErcole

No fórum existe um lugar onde vc deve se apresentar e ler as regras

Foto de perfil de caco

Por favor quem poder ajudar, mande ae a resposta, não estou conseguindo concluir meu trabalho!!!
    Grato pela atenção!

Desculpa mas não posso te ajudar por não entender nada do Podium

Foto de perfil de brucassol

Olá caco,
    No SU Podium assim como nos outros renderizadores, não é possivel renderziar os planos de corte, porque os planos somente escondem a geometria e o “hide” não impede que ela seja renderizada.
    O que se pode fazer é cortar literalmente o objeto existe um plugin maravilhoso (rsrsrsr) que faz isso mas ele realmente deleta o resto do objeto então é preciso que você crie uma cópia!

Você pode encontrá-lo aqui:
    http://forums.sketchucation.com/viewtopic.php?t=20564

Aqui um blog tem como utilizá-lo:
    http://barsaglini.blogspot.com/2010/07/sketchup-plugins-section-cut-face.html

Abraço!!

Foto de perfil de Renan Borges

brucassol: SOCOU A BOTA ! Era o que eu precisava!

NA verdade eu estou no meio termo…eu uso o PODIUM, to aprendendo o VRAY, e em fevereiro faço curso de 3DMax com Vray… mas é sempre bom saber um pouco de tudo!

… mas é sempre bom saber um pouco de tudo!

As vezes não ein… eu acho melhor saber tudo de um pouco…

Foto de perfil de Renan Borges

“As vezes não ein… eu acho melhor saber tudo de um pouco…”

Verdade.. mas como ainda não defini qual programa eu vou usar..
    Olha só, baixei, instalei o plugin, e mesmo assim o podium não renderiza a seção cortada… to fazendo errado ?

Foto de perfil de Luciano Andrade Silveira

Ola me chamo Junior.

Estou com uma duvida. O forum para download ele é pago pois não aparece aqui para fazer o download. E quando entro em login ele pede para escolher a modalidade de conta.

Obrigado

Você deve fazer login para responder a este tópico.