• 05/01/2016 às 16:20

Render usando su podium sem uso de outros programas, apenas sketchup 2015 e supodium v2 plus

• 05/01/2016 às 16:28

Bike do armazém 3d renderizado no podium

• 05/01/2016 às 16:35

Test render e materiais no su podium v2 plus

• 07/01/2016 às 02:30

Muito bom @fred.amorim!

Editei suas postagens, pois estavam com uns probleminhas… quando estiver enviando a imagem, evite colocar legendas, pois esse sistema deixa tudo meio desconfigurado aqui no fórum. Escreva diretamente no editor de postagem. Não foi um erro seu, isso é algum erro do wordpress…

Quanto a imagem, só acho que essa textura do calçamento não é muito boa e os blocos das árvores poderiam ser melhores.

Essa posição de câmera pode ser interessante para composição de uma apresentação, mas como imagem principal acho que não é legal.

• 07/01/2016 às 21:05

valeu!!! gosto de críticas para melhorias.

• 08/01/2016 às 22:29

Muito bom! É muito legal vermos imagens de qualidade feitas com renderizadores diferentes do Vray, Thea, etc.

Sobre as imagens:

1ª: Os blocos dos carros destoaram da cena. Poderiam ser melhores. No mais, render e modelagem muito bons.

2ª: Muito boa a qualidade do render!

3ª: A imagem está um pouco escura. Pode ser resolvido facilmente numa pós, ou ainda alterando algumas configurações de iluminação/câmera (nesse ponto não posso ajudar, pois não conheço o renderizador)

Poderia falar um pouco mais sobre essa imagens (tempo de renderização, se você fez alguma pós, etc)?

Abs!

• 13/01/2016 às 15:09

olá! sobre as imagens uso o renderizador su podium v2 plus, um renderizador q tem poucas ferramentas e que depende de seu projeto com textura. assim como nas luzes naturais do sketchup q faz muita diferênca no render.

como já tinha falado o podium tem poucas ferramentas de ótimos resultados se vc for bem detalhista em seu projeto.

esses renders postados duraram em média de 10 a 20 minutos. se quiser em menos tempo, mantenha o projeto com objetos e faces q estejam aparecendo em sua tela. ex: casa com quartos, sala, banheiros, cozinha, fachada. pra cada render eu uso um ambiente. desse modo o podium não precisa processar os outros ambientes q não aparece naquela cena.

as vezes uso photoshop em algumas imagens para clarear,escurecer,contraste,ajuste de cor…

• 14/01/2016 às 19:50

Já mexi um pouquinho com supodium, e lembro que é realmente bem simples e fácil!

Considero como uma das melhores opções para quem quer ter bons resultados sem ter que ficar ajustando muitos parâmetros do render!

Pós produção é primordial para qualquer imagem!