• 18/05/2015 às 20:58

    Neste trabalho foi feita a renderização e pós produção.
    Projeto e modelagem: Jonas Affonso
    Softwares: Skecthup 2015, Thea Render 1.3, Photoshop CS3

    O carro e toda a vegetação foi substituída por blocos do max dentro do Thea. O gramado é 3D (bloco de max com intancing brush no thea).

    Alguns detalhes passaram batidos, especialmente na noturna. A justificativa é a de sempre: correria rs.

    Mais em bless3dstudio.com e fb.com/bless3dstudio

  • 18/05/2015 às 21:24

    falar o que? só TOP e parabéns

  • 20/05/2015 às 05:59

    Tá evoluindo no Thea, heim newbe!?

    Ficou show!

    Pra mim, só faltou a luz das luminárias do jardim.

  • 22/05/2015 às 12:21

    Valeu Alexandre!

    Daniel, alguns detalhes realmente passaram na noturna… Obrigado pelas críticas !!