• 22/10/2015 às 13:14

Modelagem do 3D Wharehouse

A cena é 100% 3D. O carro, as cortinas e toda a vegetação são blocos do Max convertidos pro Thea e inseridos no SU via proxy. A grama segue o mesmo fluxo e foi replicada no Thea via Instance Brush.

O telhado é todo modelado e aplicada duas técnicas que tenho aprimorado: coloração e movimentação aleatória dos blocos para deixá-lo mais “desorganizado” e natural.

Tempo de render: cerca de 1h em resolução 2000px X 1000px.

Outros trabalhos em http://www.bless3dstudio.com

• Este tópico foi modificado 1 ano, 1 mês atrás por Foto de perfil de Duilio Maciel Duilio Maciel.
    • Este tópico foi modificado 1 ano, 1 mês atrás por Foto de perfil de Duilio Maciel Duilio Maciel.
  • 28/10/2015 às 01:01

Boa newbe!!!

Essa técnica do telhado é bem interessante! Tira aquele telhado uniforme que diminui bastante o realismo das imagens.

Como é um estilo de arquitetura mais clássico, eu mudaria a cor do carro para preta, para ele ficar mais neutro na cena.

Agora, nos pequenos detalhes, acho q ficaria legal colocar uma textura mais envelhecida de concreto na cumeeira, com um pouco de limo, sabe?

• 28/10/2015 às 11:25

Boas as dicas, @danielreple.

Até cuidei de sujar m pouco as paredes de forma geral, mas poderia de fato ter feito o mesmo na cumeeira.

Obrigado por sempre acompanhar!

Abraço