Thea Render

Modelo : Gilmar Berlatto

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Erasmo Tizzoni Junior Erasmo Tizzoni Junior 2 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  430 Views Posts
    Foto de perfil de Erasmo Tizzoni Junior

Modelo : Gilmar Berlatto. Modelo disponível no blog sketchup texture.
    Render e modificações : Tizzoni
    SU + Thea + PS

Foto de perfil de Leandro Teixeira

Ficou bem massa!!!

Uma curiosidade: existe algo parecido com Proxy do Vray no Thea??
    Eu particularmente não gostei muito do piso “depois da garagem”, achei que tem muito reflexo!!

Parabéns!!

Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

Ficou lindo Tizzoni!

E esse jardim… ficou muito natural!

Foto de perfil de TIZZONI

Obrigado Daniel.

Leandro, no Thea existe o instancing e/ou você pode renderizar dentro do max mesmo. Pode exportar direto do max para uaar no studio….varias opções.

Foto de perfil de TIZZONI

Obrigado Daniel.

Leandro, no Thea existe o instancing e/ou você pode renderizar dentro do max mesmo. Pode exportar direto do max para uaar no studio….varias opções.

Foto de perfil de Bruno Siller

Muito bom, eu só tiraria o carro verde, achei que ta chamando muito a atenção.
    E parece que o BG ta um pouquiiiinho sem qualidade.
    Mas ficou daora!

Obrigado pelas criticas Bruno.

Foto de perfil de Vinicius Egea

Oi Tizzoni, estava vendo seus trabalhos aqui no forum, realmente voce e muito talentoso,
    mas nesse projeto eu faria umas pequenas modificacoes, talvez vc possa discordar, mas eu faria apenas um bloco, deixaria linear toda a fachada e seguiria o padrao dos vidros ate o teto como fez no bloco da esquerda, penso que se veria mais limpo e equilibrado e tambem a pergola eu faria com madeiras mais finas tipo 8×8 cm,
    do mais esta super bacana.
    abracos

Viniegea, obrigado pelas palavras. Neste caso o modelo arquitetonico não é meu. Eu o utilizei somente para estudo do renderizador.

Você deve fazer login para responder a este tópico.