• 10/10/2014 às 17:13

    Modelo : Gilmar Berlatto. Modelo disponível no blog sketchup texture.
    Render e modificações : Tizzoni
    SU + Thea + PS

  • 10/10/2014 às 18:25

    Ficou bem massa!!!

    Uma curiosidade: existe algo parecido com Proxy do Vray no Thea??
    Eu particularmente não gostei muito do piso “depois da garagem”, achei que tem muito reflexo!!

    Parabéns!!

  • 11/10/2014 às 18:28

    Ficou lindo Tizzoni!

    E esse jardim… ficou muito natural!

  • 12/10/2014 às 14:18

    Obrigado Daniel.

    Leandro, no Thea existe o instancing e/ou você pode renderizar dentro do max mesmo. Pode exportar direto do max para uaar no studio….varias opções.

  • 12/10/2014 às 14:18

    Obrigado Daniel.

    Leandro, no Thea existe o instancing e/ou você pode renderizar dentro do max mesmo. Pode exportar direto do max para uaar no studio….varias opções.

  • 13/10/2014 às 13:01

    Muito bom, eu só tiraria o carro verde, achei que ta chamando muito a atenção.
    E parece que o BG ta um pouquiiiinho sem qualidade.
    Mas ficou daora!

  • 14/10/2014 às 12:55

    Obrigado pelas criticas Bruno.

  • 12/11/2014 às 19:07

    Oi Tizzoni, estava vendo seus trabalhos aqui no forum, realmente voce e muito talentoso,
    mas nesse projeto eu faria umas pequenas modificacoes, talvez vc possa discordar, mas eu faria apenas um bloco, deixaria linear toda a fachada e seguiria o padrao dos vidros ate o teto como fez no bloco da esquerda, penso que se veria mais limpo e equilibrado e tambem a pergola eu faria com madeiras mais finas tipo 8×8 cm,
    do mais esta super bacana.
    abracos

  • 14/11/2014 às 11:48

    Viniegea, obrigado pelas palavras. Neste caso o modelo arquitetonico não é meu. Eu o utilizei somente para estudo do renderizador.