Thea Render

Villa Exterior Winston Ellosca – TizzoniJr

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Erasmo Tizzoni Junior 3 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  601 Views Posts

Olá pessoal.

Como estava sobrando um tempinho peguei a cena do Winston para testar alguns materiais.
    Thea + PS (No PS foi só aumento do brilho e nitidez).
    Tempo: 54 min – Motor TR1.

Conforme for fazendo as outras irei postando. Criticas são bem vindas.
    Abraços e bom domingo.
    Modelagens

Renders:

Modelagem excelente, rica em detalhes.
    O render uau, show, os materiais com reflexos acetinados, dão ar de realidade incrível.
    To errado ou faltou um pouco de reflexo e refração nos vidros das janelas.

Oi Padão, muito obrigado.

Existe reflexão nos vidros sim, mas pouca. Eu também achei que teria mais pois além de ter uma casa na frente, tem ainda um mapa da reflexão para os vidros.
    Mas como trata-se de um motor baseado em física real, achei melhor não questionar o Thea e deixar assim mesmo hehehe.

O que se comenta sobre isso….muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom……dá até vergonha de postar meu trabalhos aqui…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Em bom português, “PQP”
    hehehe
    Parabéns!

Caramba Tizzoni!! demais hein!!
    esse asfalto molhado ficou perfeito velho!! só falta o barulho dos carros passando hehe

Parabéns brother!!

Lindíssima Cena!!

Parabéns!!

Thea realmente e” um dos bons Renderizadores que existe…super pratico!!!

Valeu pessoal, muito obrigado pela força. Concordo contigo Mindows, o Thea é uma ferramenta e tanto.
    Pietro, valeu cara. também gostei do efeito no asfalto.

Muito bom Tizzoni!! gostei demais da sua configuração e principalmente da setagem das luzes, pelo que percebi não teve que fazer pós nas luzes, se teve seve ter sido mínima!! abraço e parabéns novamente!! o asfalto molhado tá fera também!!

Incrivel Tizzoni.. esta excelente.. parabens..
    abraços..

Obrigado Lucas, Valeu.

Uau! Ta aí o motivo de eu não postar meus renders aqui AOIEUAHE
    Muito bom mesmo, parabéns!

Metro, desculpe cara! Só vi o coment agora. Valeu! Vc é um dos grandes aqui e teu comentário vale muito. Obrigado!

Excelente como sempre tizzoni.. Tudo muito lindo !!!

Não conheço o Thea, mas já ta dando vontade de exprimentar. Fiquei bem impressionado com o resultado, me lembra um pouco os resultados do Mental Ray. Parabéns Tizzoni, muito boas as cenas. Desculpa perguntar, mas teve muito trabalho de pós?

Muito obrigado Apocalipse!

Fala Visio, tudo bem com vc espero.. O thea é uma ferramenta muito boa, não faz milagres como nenhum outro (V-ray, KT, Mental)mas sabendo usar bem consegue-se bons resultados rapidamente.
    Esta cena praticamente não tem pós, somente aumento de brilho e um leve aumento da definição.
    O resto saiu como está ai.
    Abraços

TA DE BRINCATION WITH ME, CARA?

Comentar o que nesse trabalho, Tizzoni. Cara sem graça kkkkkkk

Tempo EXCELENTE de render, não?
    Faz idéia de quanto demoraria esse render aí na sua mesma máquina, usando o MLT do KKT???

Fala New, tudo bom cara?

Muito obrigado. O tempo de render realmente me surpreendeu pois havia muitos emissives na cena e ainda assim a coisa correu muito fácil. No MLT eu não faço idéia… posso ser injusto com o KT neste caso.

Você deve fazer login para responder a este tópico.