• 08/02/2016 às 19:42

678

Gostaria da opinião de vcs

• 10/02/2016 às 02:06

Sua modelagem está bem detalhada, isso é o mais importante em uma cena!

Pelo tamanho do quarto, acho que ficaria legal um tapete maior, que pegue a cama inteira, ou tapetes pequenos ao redor da cama. Veja algumas configurações de quartos com tapetes:

http://parasuacasa.com/tapete-para-quarto-de-casal/

Achei a posição da sua câmera um pouco alta.

Eu faria uma diurna, com a luz do Sol entrando por essas janelas verticais. O Sol, se bem usado, da um maior realismo pra cena.

Uma pós, para equilibrar melhor as imagens e colocar um BG legal.

• 10/02/2016 às 12:35

Bom Dia !

@danielreple

Fico grato, por seus conselhos e pelo arquivo que mandou sobre os tapetes vai me ajudar muito nos próximos projeto, esse eu já consegui fechar toda a parte de iluminação hehehehe. Depois gostaria de saber dicas sobre pós, pois sou leigo ainda, não sei mexer muito no PS

• 11/02/2016 às 19:41

Sobre pós, antes de mais nada veja alguns tutoriais básicos sobre o photoshop, depois veja alguns tutoriais sobre pós que tem no youtube.

Te digo uma coisa, não existem regras para pós e cada imagem é diferente da outra, por isso tem que estudar muito e praticar!

Uma ótima maneira para praticar, é oq expliquei no seguinte tópico:

http://sketchupbrasil.com/grupos/pos-producao/forum/topic/imagem-para-analise-2/#post-117786

• 11/02/2016 às 21:05

Muito bom @NetoAvulso2016 !

Realmente, uns ajustezinhos na imagem e a cena vai ficar show de bola!

O projeto é seu? Em especial o de iluminação.

Abs!

• 11/02/2016 às 21:13

@jpprezotti Sim iluminação e dos moveis também é tá faltando uns ajustes e o pós também, o foco é se especializar mais ainda e conto com vcs

• 11/02/2016 às 21:35

Olá @netoavulso2016  blz ?!

Não entendo muito de V-ray , mas entendo um pouco de iluminação ( trabalhei alguns anos em loja desse setor) O que me chamou a atenção é essa luminária no centro do quarto . Esse modelo é com iluminação indireta, ele tem essa lampada p baixo e tem lampada p cima tbm ) Se vc colocar o rectangle light na parte superior da luminária  eu acredito que vai dar um efeito bem legal no teto …

É só uma opinião ta !

Um abraço

• 12/02/2016 às 11:31

Bom dia !

@simonem

A sua opinião e sempre bem vinda Simone, como foi na correria o cliente já vinha em outro dia não deu tempo da uma arrumadinha melhor.

@danielreple

Estava pensando aqui seria bem interessante um grupo de whatsap . O que você acha ?

• 13/02/2016 às 23:16

@netoavulso2016, acho que o whatsapp não é um meio de comunicação adequado para uma comunidade grande, ninguém aguentaria centenas de mensagens por dia chegando em seu celular!