• 08/02/2016 às 19:42

678

Gostaria da opinião de vcs

• 10/02/2016 às 02:06

Sua modelagem está bem detalhada, isso é o mais importante em uma cena!

Pelo tamanho do quarto, acho que ficaria legal um tapete maior, que pegue a cama inteira, ou tapetes pequenos ao redor da cama. Veja algumas configurações de quartos com tapetes:

http://parasuacasa.com/tapete-para-quarto-de-casal/

Achei a posição da sua câmera um pouco alta.

Eu faria uma diurna, com a luz do Sol entrando por essas janelas verticais. O Sol, se bem usado, da um maior realismo pra cena.

Uma pós, para equilibrar melhor as imagens e colocar um BG legal.

• 10/02/2016 às 12:35

Bom Dia !

@danielreple

Fico grato, por seus conselhos e pelo arquivo que mandou sobre os tapetes vai me ajudar muito nos próximos projeto, esse eu já consegui fechar toda a parte de iluminação hehehehe. Depois gostaria de saber dicas sobre pós, pois sou leigo ainda, não sei mexer muito no PS

• 11/02/2016 às 19:41

Sobre pós, antes de mais nada veja alguns tutoriais básicos sobre o photoshop, depois veja alguns tutoriais sobre pós que tem no youtube.

Te digo uma coisa, não existem regras para pós e cada imagem é diferente da outra, por isso tem que estudar muito e praticar!

Uma ótima maneira para praticar, é oq expliquei no seguinte tópico:

http://sketchupbrasil.com/grupos/pos-producao/forum/topic/imagem-para-analise-2/#post-117786

• 11/02/2016 às 21:05

Muito bom @NetoAvulso2016 !

Realmente, uns ajustezinhos na imagem e a cena vai ficar show de bola!

O projeto é seu? Em especial o de iluminação.

Abs!

• 11/02/2016 às 21:13

@jpprezotti Sim iluminação e dos moveis também é tá faltando uns ajustes e o pós também, o foco é se especializar mais ainda e conto com vcs

• 11/02/2016 às 21:35

Olá @netoavulso2016  blz ?!