V-Ray

aumentar o tamanho da imagem rederizada

Este tópico contém respostas, possui 8 vozes e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Daniel Riglione Reple Daniel Riglione Reple 11 meses, 3 semanas atrás.

• Autor
     |  7249 Views Posts

gostaria de saber como anexo minha a imagem rederizada neste forum e como posso almetar a imagem pois ela rederiza muito pequena

Foto de perfil de vladsteps

cara da uma procurada no forum que tem mostrando o passo a passo como colocar, mas de ante mão procura a HP chamada imageshack, sobre o tamanho do render vc vai em Output

Foto de perfil de FenandoSerafimSales

TBM QUERIA SABER

Foto de perfil de Rudy

Para postar imagens leia aqui: http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=1721&forum=1%5D
    …e entre aqui para postar: http://load.imageshack.us/ …. lembrando de copiar a “direct link”. Saca?!
    Mas leia com atenção, manolo!.

Para aumentar a imagem renderizada, você tem que renderizar ela aumentada. E options do V-ray -> Output -> aí voce escolhe o tamanho!

.

Foto de perfil de JavaScript

Né por nada não…mas não saber como aumentar a resolução da imagem e usar o termo “aumentar o tamanho da imagem”,prova que vc ta da dando um passo maior que a sua perna pode dar.Sugiro que estude melhor só o Sketchup em um primeiro momento e a partir de NPRs pensar em um render foto-realistico.Tem que tomar uma noção maior da coias e tudo mais…
    Espero que não tome como grosseria da minha parte.Só quero ajudar.
    Grande abraço!

Foto de perfil de Marcos Melo

Concordo com a opinião do Java, mas acredito que o cara já esteja melhor nos renders… a culpa é do coveiro que ressuscitou um tópico de 2009! hueuheuheuhe
    Mas faça isso que você consegue Fernando! Abraço

Foto de perfil de JavaScript

lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!Que vacilo doido!!!
    Foi o coveiro Marcão!!uahuehaehheuhuahe

Foto de perfil de CAROLINE DE LINS FREIBERGER

Preciso de uma imagem de uns 30.000×20.000 pixels em média, consigo isso com o v-ray? Com qual programa consigo?

Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

Caraka @carolfreiberger…. 30.000×20.000? Vai fazer um outdoor?

Não sei qual a limitação do vray… tentei procurar se tinha em algum lugar falando sobre isso, mas não achei nada…

Fiz um teste aqui e o máximo que consegui, sem o vray travar, foi 15.000×11.000 pixels. Não sei se é o limite do programa ou o limite do meu pc… hehehe…

Pode ser que no vray do 3ds Max consiga renderizar em uma resolução maior…

Vou perguntar para o pessoal da Chaos Group, depois volto com a resposta!

Você deve fazer login para responder a este tópico.