V-Ray

BugSplat por causa do tapete.

Este tópico contém respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Victor Lucas Silva de Souza Victor Lucas Silva de Souza 6 meses, 3 semanas atrás.

• Autor
     |  157 Views Posts
    Foto de perfil de Victor Lucas Silva de Souza

Gente, estou com um problema, procurei algum tópico sobre isso e n encontrei mas s tiver peço desculpas e peço o link tbm pra eu dar uma olhada, caso contrario vou continuar pra ver s alguém pode me ajuda.

Estou com um projeto de uma sala, baixei um bloco de um tapete e o msm tava bugando meu projeto, excluí ele e baixei vários outros e todos eles não renderizavam, o sketch fecha sozinho, quando deixo sem tapete ele renderiza normalmente, vi um tutorial de como fazer seu próprio tapete no mastertuts, segui todos os passos mas no final ocorreu o msm bug :/ preciso muito de ajuda pq o cliente quer saber como ficará a composição do tapete com o restante dos móveis. Agradeço desde já s alguém puder me ajuda.

Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

Tá com cara de que seu computador tem pouca memória ram…

displacement pesa bastante no render, por isso renderiza sem o tapete e com tá dando bug!

Quais as configurações do seu pc?

Qualquer coisa, tenta criar um tapete proxy…

Exemplo de fios proxy prontos pra criar um tapete:

https://3dwarehouse.sketchup.com/model.html?id=u1f58bd19-55db-42dd-992c-c670f08f69e5

Foto de perfil de Victor Lucas Silva de Souza

Vou tentar fazer com os proxys q vc me indicou, tomara q dê certo :/

Você deve fazer login para responder a este tópico.