V-Ray

Casa Campo

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  viniciusaguiar 4 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  511 Views Posts

Bom dia!

Segue ae uma Casa de Campo que eu vi na internet uma parecidade e quis fazer uma parecida, modelagem e render eu que fiz! comentem ae! valeeu!

http://img836.imageshack.us/img836/2268/casafazendaxxm11.jpg

Boa Vinicius!

Acho que o muro poderia estender até o fundo da cena pra tirar o barranco.
    Aumentar o tamanho do rapaz, ficou fora de escala, ou tirar ele da cena…
    E tem uma bola na grama que ficou oval.

Modelagem TOP parabéns!

Valeeu!

verdade mesmo, vou tirar a bola e o rapaz!

Fala vinicius! Quanto à modelagem, curti bastante, muito bem feita! Um ponto que mudaria:

– faria uma imagem colorida no lugar da monocromática, uma cena no campo pede uma cena colorida, pelo menos na minha opinião… deixa muito mais bonita a imagem. Prefiro imagens monocromáticas em ambientes urbanos, fora que se perde muito detalhe da configuração dos materiais;

Com relação ao projeto, aquela viga no teto no meio da garagem é solta assim mesmo? não teria que ter uma base de sustentação, como por exemplo uma pilastra? Ou tô viajando? hehehehe

Mas é isso cara, continue assim! Quero ver mais trabalhos seus.
    Abraço!

Então Marcos!

Segue abaixo aki a Imagem colorida e tirei o que o Metro me disse que ficaria melhor, a bola estava oval e o rapaz não estava bom.!

Sobre a Viga na garagem no projeto em Cad tava com a viga, deve ser aquelas vigas suspensas, não sei :/

Valeu Cara, qualquer hora posto mais !

Abraço!

http://imageshack.us/photo/my-images/11/casacampo23012013.jpg/

Olha aí Vinicius, viu como dá uma levantada legal na cena?? Na minha opinião ficou muito melhor assim! Fica melhor até pra opinar… acho que ficaria legal se você escolhesse uma vegetação melhor pra substituir essa que está próximo à câmera, está artificial. Faltou também configurar direito a madeira das portas, tá sem vida. Uma coisa que acho que ajudaria a melhorar também seria escolher um horário com mais iluminação, uma iluminação boa dá uma melhorada bastante significativa no render! Faça um teste e veja se gosta! Vai te ajudar até no encaixe do BG na pós, pois a vegetação que você utilizou foi fotografada num horário com mais incidência de luz solar, você pode observar pelo brilho nas folhas. Sua grama tá show de bola, fez com grama infinita? Qual versão do vray você usa? Sobre a viga perguntei porque não tenho conhecimento técnico, me pareceu um pouco estranho, mas se está no projeto deve ser o correto! Abraço!

Então Marcos!

faltou eu por um reflexo na madeira eu acho, você me fez pensar mesmo! vou mudar a cena em outros horarios para ver como vai ficar, e que eu queria tbm um poco de tardezinha por causa das Arandelas, queria dar destaque para ver qe elas estão acesas, não não usei uma textura de grama aqui e editei ela no photoshop para dar a impressão que não fica chapada graças as grandes ajudar que o Metro me deu sobre muita coisa 😀

Uso o Vray 1.49

Abraço!

Qualquer alteração aqui ja posto novamente 🙂

Aguardo uma nova imagem com as modificações! Entendi seu objetivo, dei a sugestão pra mostrar mais os detalhes e dar mais realismo à sua cena! Uma outra opção seria manter essa luz solar, mas inserir uma fonte de iluminação externa, como postes por exemplo, mas isso vai depender do gosto de quem fez o projeto…
    Muito legal a técnica da grama, gostei mesmo. Abraço!

http://imageshack.us/f/571/casacampo25012013454.jpg/ segue a imagem com algumas alterações!

Você deve fazer login para responder a este tópico.