• 09/06/2015 às 16:16

Olá, boa tarde pessoal!

Segue meu ultimo trabalho desenvolvido, 2 imagens externas de uma residência moderna.

Projeto: Iara Fioravanti e Claudia Bertucci
    Modelagem, renderização e pós: Leandro Teixeira 3D

Sketchup 2015, V-ray 2.0 e Photoshop =D

Conheçam mais em: http://www.leandroteixeira3d.com.br
    facebook.com/leandroteixeira3d

Cursos em DVD: http://www.facebook.com/leandroteixeira3dcursos

Obrigado pessoal!

• 10/06/2015 às 16:46

Imagens excelentemente executadas, ta de parabéns Leandro !

Apenas duas observações que acho que você pode melhorar:

– A intensidade de alguns spots (Primeira imagem na parede da direita e alguns na varanda superior) estão muito fortes, e deu um pouco de estouro no efeito, se fossem mais sutis ficariam perfeitos.

– Acho que a pós-produção da primeira imagem ficou meio forçada, e não deu todo o potencial que a cena poderia oferecer.

No demais não há defeitos, belo trabalho !

Abs.

• 10/06/2015 às 19:10

Cara, perfeito!

Só não curti a planta do lado direito da segunda imagem.

Mas tá show de bola!

Abs!

• 10/06/2015 às 22:59

Muito bom mesmo!!!!

Concordo com as observações do pessoal! São pequenos ajustes pra ficar perfeito.

Acho q se vc escurecer um pouco o céu na pós, vai dar um efeito mais legal!

• 11/06/2015 às 00:14

Parabéns pela cena. Acho que o pós tirou um pouco do realismo da 1° cena tb. Meus parabéns modelagem e render show de bola

• 11/06/2015 às 11:56

Leandro Teixeira, parabéns.

Quanto tempo você levou na modelagem, renderização e pós?
    Se não for muito indiscreto, quanto você cobrou pelo serviço?

• 11/06/2015 às 13:53

Pessoal, obrigado pelos comentários!!

– Realmente, concordo com vocês, acrescentei muito brilho na primeira imagem, acabei exagerando na pós mesmo!!
    – A planta em primeiro plano poderia ser melhor também!
    – Robson, cara esse projeto foi super enrolado, começamos a desenvolver em 2014, porém o retorno da cliente era lento, eles não definiam logo como ia ser, fomos acabar só agora! Então não consegui contabilizar o tempo de modelagem, agora os renders foram de 42 minutos da fachada e 5 horas da área de lazer (sim, 5 horas, mas foi pq eu tinha marcado o Displacement na água em 2014, deixei renderizando e fui pra facul, acabou dando esse leve acréscimo de tempo kkkkkkkkkkk Depois desativei e renderizei pra testar, caiu pra 44 minutos)

Abraços!!