• 28/09/2015 às 00:09

Tô fazendo falta, Tô fazendo falta…♪

Cá estou eu de novo, tudo bem pessoal, sentiram saudades? (hahaha).
    Sem me estender, aqui vai mais um projeto. Então não reparem a bagunça,
    estou de mudança, então não tem móveis. #CasaNova

Casa_Render_03_Final_Final

• 29/09/2015 às 02:07

Tá sumido mesmo, heim!?

Quando vai rolar a festa de inauguração dessa humilde casa no morro? hehehe….

O gato tá desnutrido! hehehe…

Na parte superior, isso tudo é cortina?

Achei q a saturação do BG não tá combinando com a cena…

A dispersão das folhas secas pode melhorar… tenta copiar +/- de uma foto real.

Não curti muito a textura da parede atrás do gato… tá com muita repetição.

• 29/09/2015 às 10:14

Se depender dos pontos aqui sugeridos por você, vai demorar um pouco a inauguração. Mas como não tenho pressa, a gente pode fazer uma prévia comprando umas cervas, assando uma carninha e convidar umas garotas para apreciarem as acomodações da casa nova. Certifique-se de que a Sandreli, sua esposa, não ficará sabendo. Eu já estou pesando na desculpa para a minha, algo do tipo: ajustes finais com o pedreiro.

1. Não são cortinas! São portas de correr. As partes da frente são fixas, corre apenas as que estão por trás.
    2. Quanto ao Background, você refere-se ao céu ou as casas? O céu é o próprio HDRI, e as casas eu inseri ainda dentro do Sketchup e realmente essa parte ficou mais escura.
    3. Sobre as folhas, bom, a ideia foi criar espécies de caminhos, tipo, como trata-se de uma mudança o vai e vem de pessoas acabam criando caminhos.
    4. A repetição é uma complicação, tipo, ela veio à tona quando eu coloquei o Bump.

EXTRA: Poderia ser diferente se o gato fosse vegetariano, só tem folhas.

Bom, agora vamos lá tentar achar tempo para fazer essas correções. Agradecido mais uma vez @danielreple, e vá desculpando a brincadeira do convite. rrsrs

• 30/09/2015 às 01:15

Oloko…. o cara  tá me espionando… hehehe..

Sua mulher não tem cara de quem vai cair nessa conversa…. e tem que encontrar uns gatos mais gordos para o churras… hehehe…

Quanto ao BG, me referia às casas mesmo! É  quase sempre melhor deixar pra colocar na pós, pois tem um maior controle dos ajustes!

Essas repetições nas texturas são bem chatas… só testando pra ter certeza se vai ficar bom ou não…

Eu colocaria vidros no lugar dessas portas de correr, mas aí vc vai ter que agilizar a mudança para o render ficar legal… hehehe