• 24/02/2016 às 21:32

dado

Boa noite galera,

esse é o meu primeiro post, então gostaria de sugestões de melhorias na imagem, o que achan?

tem alguns erros…eu estou aprendendo agora…tenho somente alguns meses de Vay+Skt

Sugestões são bem vidas!

Valw

• 25/02/2016 às 23:33

Legal @Dogn!

Não se preocupe em errar, quando estamos começando isso é bem comum!

Bom, sem enrolação, algumas sugestões:

• Em primeiro lugar, pra variar vou falar pra vc tb, se concentre nos estudos sobre modelagem, pois esta etapa é primordial para produzir uma imagem de qualidade;
    • Essa laje não está muito fina?
    • Telhas modeladas produzem um efeito muito melhor que apenas a textura de telhado;
    • Pelo tipo de telha que vc está utilizando, não está faltando mais madeiramento?
    • Essas colunas são de concreto ou de bloco? A textura é de concreto, mas é  a textura errada para este caso!
    • Veja a beira da água no terreno, está muito reta. Isso aconteceu porque o terreno tem polígonos e está muito retão, teria que aumentar a quantidade de polígonos e deixar o terreno mais natural (orgânico);
    • As árvores e plantas que vc colocou são de baixa qualidade;
    • A imagem do morro ao fundo está com o corte aparecendo bem atrás das palmeiras;

Obs.: Não sei se é um projeto real ou um estudo mas, apesar de aqui no Brasil não temos muita fiscalização, esta obra estaria em uma área de preservação permanente (APP), que pela legislação só pode receber qualquer obra se for licenciada, e este processo é bem burocrático!

• 26/02/2016 às 09:17

VAlew @danielreple pelas dicas,

vou  melhorar nesses pontos…

o projeto é real, a Documentação ta tudo ok.

ela não chega a ser uma APP pq é tudo projetado, ate mesmo o lago.

• 26/02/2016 às 21:13

Olá @Dogn,

Eu gostei muito do projeto. Tem seus detalhes para consertar mas pra mim já ta passando batido!

Vc colocou o céu e o morro no photoshop?

Eu também gostaria de saber como tirar este aspecto reto da borda da água.