• 03/05/2015 às 03:05

Boa noite pessoal!!

Sim, depois de muuuuuuuuito tempo cá estou, com a minha versão da cena disponibilizada pelo FGustavo!

Modifiquei um pouco (quase tudo) a cena que originalmente era bem clássica e eu coloquei uma atmosfera mais moderna, espero que gostem!!

Sketchup 2015 | V-ray 2.0 | Photoshop

Gostaria de aproveitar também para divulgar meu curso em DVD de V-ray 2.0 para Sketchup + Pós produção básica (essencial) com Photoshop, que lancei semana passada! (não sei se esse tipo de divulgação é permitida e caso não seja peço que me informem, assim modifico o tópico)
    Pra saber mais sobre o curso e conhecer os exercícios e conteúdo programático: http://www.facebook.com/leandroteixeira3dcursos

Muito obrigado pessoal, abraços!!

• 03/05/2015 às 15:06

Só aproveitou as paredes né? kkkkk

Show de bola Leandro! Muito boa a cena!

Só não curti muito dois detalhes: O BG (achei muito artificial) e a iluminação entrando por trás da cortina (está parecendo led)

Mas ainda sim, muito legal a cena, parabéns! Curti demais a cama!

Abs!

• 03/05/2015 às 23:01

Se for em uma postagem relevante para o fórum, não sendo uma postagem apenas para propaganda, não sendo uma propaganda muito repetida em várias postagens e sendo discreta, não tem problema Leandro! Estou permitindo este tipo de propaganda, pois o conteúdo principal do portal vem do fórum, e nada mais justo que o pessoal mais ativo aqui, como você, tenha um espaço para divulgar o seu trabalho!

Quanto a imagem, ficou muito boa!
    Além dq o jp falou, achei q a textura do piso tem resolução um pouco baixa.

• 04/05/2015 às 12:31

kkkkk, só as paredes mesmo. Mas ficou muito bom.

• 04/05/2015 às 18:02

Nadaaaa!! Aproveitei os livros, o relógio kkkkkkkkkkkkkkkkk

Jp, obrigado, como sempre, acompanhando minhas postagens! Concordo com suas observações, realmente esses pontos ficaram ruins mesmo!

Daniel, cara, agradeço muito todo apoio que tem me dado, mesmo que pareçam gestos simples, são de extrema importância pra mim!! O portal só tem a crescer com um administrador com você!

Fgustavo, obrigado!! E parabéns pela cena!!

Valeu pessoal!!