• 28/05/2016 às 12:50

Seguem imagens de uma novo cena pra estudo

01 - CENA 06 W

geometria

02 - CENA 06

texturização

03 - CENA 06 R

Render

04 - CENA 06 P

Pós

Cerca de 20 horas de modelagem (contando com a área interna – que postarei mais pra frente); Render aprox. 9h e pós 5 min.

Abs!

• 29/05/2016 às 23:32

Tem potencial aí @jpprezotti!!!

Sugestões:

• Deixaria o amarelo, desse guia para deficientes, menos chamativo;
    • A ideia da trepadeira é legal, mas estão meio estranhas as folhas, pelo que deu pra ver;
    • Deixaria as luzes internas do restaurante bem mais fortes, a ponto de projetar uma luz pela entrada na calçada;
    • Colocaria alguma iluminação no letreiro;
    • Seria melhor deixar o piso interno um pouquinho mais alta que a calçada.
  • 30/05/2016 às 19:30

Senti falta de uma iluminação no letreiro também, se fosse algo que funcionasse apenas no período da manhã e da tarde não teria problema, mas um restaurante bonitão desse aí precisa de pelo menos umas fitas de led no logotipo haha.

• 02/06/2016 às 09:49

@danielreple tudo bem?

• Então, sobre a cor do piso tátil, ela precisa ser de cor contrastante.
    • As trepadeiras tem sido um problema recorrente. Ainda vou achar um bom jeito de modelá-las
    • O efeito da iluminação saindo pela porta fica bem legal, mas a ideia era fazer um ambiente mais intimista, com uma iluminação mais fraca. Vou tentar rever ao menos a iluminação da entrada, para que consiga esse efeito de forma mais natural
    • Eu tinha até colocado uma iluminação pro letreiro, mas acabei tirando pois quis “esconder” o logo, pois não é muito minha praia desenvolver o logo, e como não gostei muito do resultado, acabei preferindo esconde-lo. Vou tentar melhor esse logo
    • Na verdade existe uma pequena inclinação na calçada, o máximo que o código de obras permite para inclinação transversal para calçadas (3%)

@yagavirtuos

Valeu o toque cara!

Abs!

• 03/06/2016 às 00:53

O piso tátil não vai mudar de cor, ele só vai ficar meio envelhecido e sujo! hehehe…

O logo do letreiro não tá ruim não!

• 19/06/2016 às 22:00

Enquanto faço os ajustes da fachada, segue a primeira cena interna.

01 - CENA 01 W

Geometria

02 - CENA 01

Texturização

03 - CENA 01 - R

Render

04 - CENA 01- P

Pós

Abs!

• 20/06/2016 às 19:58

Tá ficando muito bom!

Por enquanto, só oq acho q não tá legal é que vc usou esse material de revestimento de madeira em tudo… acho que ficaria melhor se vc variasse um pouco.

• 20/06/2016 às 21:11

Na fachada achei que ficou escuro do lado direito, tive a impressão que a base do poste está elíptica, concordo com o envelhecimento da piso tátil que tbm pode ter a coloração apenas no relevo, dá uma olhada nas imagens do google.

Na parte de dentro só senti a falta de uma humanizada.