• 08/06/2015 às 15:18

Olá glr! Fiz este estudo de cena interna com luzes artificial… Desconsiderem qualquer erro de modelagem e/ou setagem de material (rsrs)…Para mim a iluminação está boa, quero a saber a opinião de vcs, criticas e sugestões bem-vindas.

Fechei o programa sem ter olhado o tempo de render, mais posso dizer que foi mais ou menos 10hs, creio que devido as configurações. p.s.

…Dicas para melhorar?!?!?!

Imagem Mono

Imagem Render

• 08/06/2015 às 23:28

A iluminação ficou boa, só achei meio exagerado a quantidade de pontos de luz para um quarto…

Tem que dar uma esquentada na pós.
    Eis a explicação do pq:

As lâmpadas que emitem fachos de luz amarelados, ou mais quentes, geralmente tornam os ambientes mais aconchegantes e confortáveis, estimulando a pessoa a relaxar. Normalmente elas têm temperatura de cor entre de 2.700K e 3.100K e são mais indicadas para quartos, salas e áreas de estar em geral.

As lâmpadas que emitem luz branca, ou branca-azulada, habitualmente chamadas de frias, causam exatamente o efeito oposto. Podendo superar os 6.000K, elas são mais estimulantes, portanto, mais indicadas para ambientes de trabalho, como escritórios e indústrias, e ambientes residenciais como cozinhas, banheiros e áreas de serviço.

Veja o artigo completo – Luz branca ou amarela? Saiba qual usar para obter uma boa iluminação