• 18/05/2015 às 15:03

Olá glr, este render é um estudo de cena interna. Não levem em consideração a modelagem, caso algo não esteja correto. O que acham da iluminação? está boa?… e me deem uma dica de como eu faço para que meu render não fique com essas manchas escuras, nas paredes e teto.
    Sketchup + V-ray + PS CC
    Render: 5h57min
    Esta é meu primeiro render com cena interna.
    P.S.

Cena¬

Render¬

• 18/05/2015 às 16:43

Cara, a iluminação está quase perfeita. o único porém são as manchas na parede. Treine um pouco mais isso.

De resto, faltou um rodapé e configurar o material do forro. (aplica o mesmo bump da parede com a mesma config dos reflexos, vai melhorar bastante.

Agora, por questão de gosto, eu trocaria o tronco por um vaso no bloco dos galhos e aumentaria um pouco a espessura do vidro da porta balcão.

Mas ainda sim, bela cena! Parabéns!

Abs!

• 20/05/2015 às 04:27

Fala jpprezotti!!! fiz algumas alterações,até a que me recomendastes… E consegui tirar as manchas que antes estavam no render, fiz isso pesquisando como resolver o problema, E depois de muita luta consegui renderizar sem deixar aquelas manchas que acabam com a cena… Renderizei e acabei um pouquinho ela no ps, então segue também o render puro…
    Sketchup 2015
    V-ray 2.0
    Render: 6h50
    P.S.

Render puro

sku + ps

• 20/05/2015 às 05:48

Ficou bem legal David!

Cuidado só na pós pra não acontecer essas manchas que apareceram no teto.
    Vc salvou o render no formato jpg? Procure sempre salvar com png, pois assim evita perda de qualidade da imagem na pós!

• 20/05/2015 às 10:47

Ficou bem legal!! Eu mudaria a textura da parede da direita, ta meio artificial!

Parabéns pelo estudo!!

• 20/05/2015 às 16:45

Iaí Daniel, salvei sim em jpg, mas salvei também em png mas sumiu e já tinha fechado o programa então perdi… Leandro, eu também não gostei muito dessa parede com pedras, mas como difícil achar texturas de qualidade!!! ” Se não tem tu, vai tu mesmo”, aliás são blocos em 3d… obrigado a todos, pelos cometários e criticas construtivas.

• 24/05/2015 às 03:52

Está ficando bem legal, muito bem configurado parabéns