V-Ray

Cenário – estudo – arqpadao

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Rudy 4 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  557 Views Posts

Depois de muitos anos e de algumas pressões saudáveis, resolvi voltar a mexer no V-Ray.
    Na verdade é como se eu nunca tinha visto isso antes, é grego.
    Mas vamos em frente.
    Gostaria de criticas construtivas e comentários técnicos.
    A idéia da cena era para ficar na penumbra, mas acho que ficou demais. E ai como ajsutar tudo isso. Como diz o Marlon Krake, o options do VRay parece um painel de avião, de tanto ajuste.
    Obrigado antecipadamente.

OBS. observem uma coisa esquisita – o bump das pedras junto ao espelho. N aparede o bump esta certo no espelho o bump ficou invertido, não? Se sim, porque isso acontece?

Bom dia,
    Padão, como disse anteriormente, acho que o material pode ter sido aplicado na parte de trás desta parede que está de frente para a câmera. Uma solução (se for isso) é selecionar esta parede, tanto a front face como a back face, e pintar com outra cor, depois colocar novamente a textura só na front face.
    Tomara que seja isso, se não for, pode ser que o arquivo esteja psuido por forças malígnas…hahaha

Pois é Luiz, tudo esta no seu lugar, com as faces certas e as texturas bem aplicadas.
    Usei um bump – preto e branco.
    Me disseram para usar uma mapa – Normal.
    Troquei e resolveu o problema. Mas não como eu queria.
    Com disse anteriormente aceito comentários construtivos.
    Obrigado.

Fora esse problema q vc resolveu, acho q essa madeira pode ficar mais realista (tenta colocar outra textura).
    Gostei da proposta da penumbra. Não achei q ficou demais.
    Coloca mais algumas coisas na cena (toalha, etc).
    Acho q o pessoal n comentou muito pq a cena tá muito vazia, e por isso tem pouca coisa pra comentar.

Abraço!

Daniel, na verdade é um estudo de render – cenário minimalista – sem produtos, só o ambiente.

Quando resolver o problema do reflexo invertido, comente.
    Mas tá bonito

Você deve fazer login para responder a este tópico.